Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
aureliojr

[Iphone] Carregador de 18w ou 30w?

Posts Recomendados

Antes de postar a duvida, tentei pesquisar algo no fórum e não achei...

Bem, eu comprei um XR 64gb e estou atrás de comprar um carregador rápido para ele. A minha dúvida é: a única vantagem de um carregador de 30w é o tempo de recarga? Qual seria o tempo em relação ao 18W?

Isso porque a diferença de preços entre eles no site oficial é de 130,00, sem falar que ainda vou ter que comprar o cabo...

Outra dúvida, há confiabilidade nessas outras marcas que vendem carregador rápido (Xiaomi)? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, aureliojr disse:

Antes de postar a duvida, tentei pesquisar algo no fórum e não achei...

Bem, eu comprei um XR 64gb e estou atrás de comprar um carregador rápido para ele. A minha dúvida é: a única vantagem de um carregador de 30w é o tempo de recarga? Qual seria o tempo em relação ao 18W?

Isso porque a diferença de preços entre eles no site oficial é de 130,00, sem falar que ainda vou ter que comprar o cabo...

Outra dúvida, há confiabilidade nessas outras marcas que vendem carregador rápido (Xiaomi)? 

A carga rápida do iPhone XR é de 15W, então o de 18W é mais que suficiente.

Se tiver interesse, tenho um carregador de 18W da Apple à venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/01/2020 at 13:28, Tiago808 disse:

A carga rápida do iPhone XR é de 15W, então o de 18W é mais que suficiente.

Se tiver interesse, tenho um carregador de 18W da Apple à venda.

Em grupos de Facebook já postei algo parecido.

tenho em casa um da baseus de 32w (usava no xr) o de 18w que agora veio nos novos iPhone.

ambos seguem o mesmo nível de carga e tempo praticamente. Seja xr ou 11 pro max 

uma curiosidade que o carregador de 10w do iPad ele não chega de 0 a 50% na média de 30 minutos, porém no geral acaba de carregar igual aos demais na média de 1 hora e 25 minutos, na real a tecnologia PD dos novos carregadores se mostram bons no começo da carga até a metade, posterior como cortam o fluxo de energia ficam igual o do iPad que citei, ou seja se tiver um do iPad nem gaste grana.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2020 at 11:37, fabiofsl disse:

Em grupos de Facebook já postei algo parecido.

tenho em casa um da baseus de 32w (usava no xr) o de 18w que agora veio nos novos iPhone.

ambos seguem o mesmo nível de carga e tempo praticamente. Seja xr ou 11 pro max 

uma curiosidade que o carregador de 10w do iPad ele não chega de 0 a 50% na média de 30 minutos, porém no geral acaba de carregar igual aos demais na média de 1 hora e 25 minutos, na real a tecnologia PD dos novos carregadores se mostram bons no começo da carga até a metade, posterior como cortam o fluxo de energia ficam igual o do iPad que citei, ou seja se tiver um do iPad nem gaste grana.

Então, o original de 10w do IPAD na loja iplace aqui da minha cidade é bem mais em conta que o de 18w do iphone. Recomendaria em pegar esse de 10w mesmo? 1h30m de tempo de carga 100% para mim é um ótimo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, aureliojr disse:

Então, o original de 10w do IPAD na loja iplace aqui da minha cidade é bem mais em conta que o de 18w do iphone. Recomendaria em pegar esse de 10w mesmo? 1h30m de tempo de carga 100% para mim é um ótimo tempo...

Se você não for contra a marca o do baseus de 32w já vem com o cabo e custa metade do carregador do iPad e o de 18w

Compartilhar este post

Link para o post