Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

Captura de Tela 2020-01-21 às 12.20.00.png

Captura de Tela 2020-01-21 às 12.19.26.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Keiko Kataoka
      Olá. Essa semana foi tensa. O meu Macbook pro é o de 2012, comprei usado há dois anos. Nunca tive problemas com ele. Estava usando com o Catalina, tudo certo. Na segunda, usando o Chrome ele travou e desligou. Quando fui ligar, apareceu a pasta com a interrogação. Entrando pelo utilitário de disco, encontrei os dois (hd e ssd) lá. Como eu salvo tudo em HDs externos, pude apagar e reinstalar o os. No meio da instalação, erro. Fiz o procedimento de novo e agora ele não identificou os HDs. Abri, coloquei o ssd no lugar no HD original, apareceu no utilitário. Subi o os, deu certo. No dia seguinte, depois de uns 20 min de uso, mesma coisa. Travou, desligou e  pasta com interrogação. Tentei muitas coisas, até que voltei os hds pra forma como estavam. E dei certo, subi o os mais uma vez hoje pela manhã. Mas agora a noite deu o mesmo problema. 

Eu sinceramente não sei como pensar mais. Não parece ser um problema com os dois discos. O que vocês acham? 

• Por Allan.705
      Olá pessoal, meu MacBook Pro 2011 esta dando uns erros e fiz teste de hardware e apresentou esse erro: 4MEM/61/40000000: 0x 8507a118
      segue as fotos da tela do mac quando eu ligo, muitas vezes ele liga normal da esses erros e fica reiniciando....

• Por Mauro145
      vendo um MacBook Pro 2019 com touch bar.
      computador em ótimo estado, apenas uma pequena marca de uso na lateral mas que com certeza ao interfere em nada no funcionamento dele.
      computador com menos de um ano de uso e acompanha carregador. noa tenho caixa pois trouxe de uma viagem.
      13 polegadas, 128gb de memória e 8 de ram.
      1,4 GHz do processador
      item core i5
      2 thunderbolt 3 ports.
      moro em sao paulo na zona sul e entrego em algum lugar publico.
      façam suas ofertas 🥳🥳🥳🥳
      se preferir podes me mandar mensagem no whatsapp para mais fotos e mais informações.
      +393475571732
      thanks 

• Por Julio Cesar Freitas
      Meu contato 11987011828 
    • Por João Pedro
      Pessoal, estou vendendo meu Macbook Pro de 13", 128gb e 8gb de RAM. Não possui Touchbar. Modelo 2017.

Ele está sem a caixa pois eu trouxe da Australia (teclado padrão igual ao BR).

Ele possui apenas um detalhe, mas é na parte de baixo dele, por isso nunca fez diferença, fica invisível, possível ver em uma das fotos. É apenas um detalhe estético, não atrapalhando em nada a funcionalidade dele. Nunca foi derrubado.

Fotos aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1UC9iPb0GLkwI_FL5eg0ScVYRd8PwIH4_?usp=sharing

Como brinde, leva:
      - Magic Mouse 1 com dois pares de pilhas novas.
      - Case Protetor bem fino e leve, de material de tecido e couro, da Tomtoc.

Valor do produto: R$7.000
      Preferência para retirada em mãos em SP.
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.755
    • Total de Posts
      422.028
  • Criar Novo...