Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

A culpa, até onde estou lendo por ai, é do carregador rápido. Tanto que usuários do PRO e PRO MAX que não estão usando o de carga rápida (usando o de 5w ou por indução) estão com bateria em 100%

Já comentei aqui, em outro post, que baterias de lithium são viciadas em energia elétrica isto significa que quanto mais tempo elas permanecerem energizadas melhor para sua vida útil. O indicador do i

Caiu o desempenho dele durante o dia? É algo perceptível que a bateria está durando menos?

Imagens Postadas

57 minutos atrás, Manduca disse:

Caiu o desempenho dele durante o dia? É algo perceptível que a bateria está durando menos?

Não senti diferença no desempenho..

Mas me assustou o saúde da bateria.

Eu tinha um 8Plus, que, carregava com um CARREGADOR TURBO PARALELO, comprado numa lojinha de eletrônicos, já  que o original tinha quebrado. Quando troquei de aparelho, acabei continuando a usar o carregador turbo paralelo, e quando vi a saúde da bateria, me assustou! Parei de usar o paralelo e comecei a usar o original. Isso tem 1 mês, e nesse período, já baixou 2%. Não sei se entra a parte que estamos de quarentena e aumentei absurdos o uso do aparelho.

Andei lendo umas coisas, e fazendo alguns "maçetes" que andei vendo.. 

De qualquer maneira, 6% de deterioração em 2 meses é muito! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vamos para mais um mês quase completado, comprei no lançamento nos EUA, o 11 Pro Max, ainda com 100% de vida util meu uso apenaas uma vez consegui passar dos 20% de porcentagem, eu carrego toda noite com o carregador turbo de 18W que acompanha o aparelho ou o da baseus de 32W. 

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Em 23/01/2020 at 16:18, Welliton Coimbra disse:

Tenho um iphone 11 pro max 

ativado dia 01/12/19 e hoje dia 23/01/20 a saúde da bateria está em 97%, ou seja 3% em menos de dois meses de uso, isso está me preocupando e vi alguns comentários ja com relação a isso.

tenho um iPhone 11 ativado dia 20/10/2019 a saúde da bateria tava em 100% até dia 10/05/20 hoje são 14/05/20 e a mesma está em 92% fiquei espantado com 4 dias caiu tanto assim, se continuar a cair ferrou tudo 😕

Link para o post
Em 14/05/2020 at 14:52, Joeferson.sannn disse:

tenho um iPhone 11 ativado dia 20/10/2019 a saúde da bateria tava em 100% até dia 10/05/20 hoje são 14/05/20 e a mesma está em 92% fiquei espantado com 4 dias caiu tanto assim, se continuar a cair ferrou tudo 😕

Se tiver de cair, que seja antes da garantia acabar.

A minha que estava em 98% conforme post acima, em menos de 1 mês já está 96%.

Editado por DougSoares
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Comprei o IPhone 11 PRO MAX no dia 1° de Abril, até maio estava uma maravilha... até que a saúde da bateria começou a diminuir... semana passada 50% da minha carga foi embora sem uso nenhum... tenho tudo guardado pois vou mostrar na assistência! Alguém aqui foi atrás disso em uma assistência? Estou com receio de deixarem abrir o celular pois já foi feito um relatório e descartado mau uso da minha parte... então seria algo físico mesmo 

alguém poderia me dar uma luz??? 

Link para o post
12 horas atrás, gui_IOS disse:

Que estranho, voce ta usando carregador original? Minha saude da bateria ta em 92% aparelho de 6 meses de uso apenas.
Ta usando algum beta? tenta ver alguma coisa.

Uso sim!! Vou amanhã na assistência técnica... uma sacanagem, quase 8mil reais em um aparelho para eles abrirem o celular... vou ver os passos a seguir para um novo aparelho 

Link para o post

Oi pessoal, eu não acompanhei o desempenho da bateria, mas comprei o meu iphone 11 pro max em Dezembro nos Estados Unidos, em abril ele foi trocado por falha de sistema e agora em junho deu falha de sistema de novo e estou aguardando a chegada do terceiro celular, mais alguém com problema de sistema e troca do aparelho?

Editado por Fabi.FP
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.777
    • Total de Posts
      428.587
  • Criar Novo...