Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador MacBook paralelo


Posts Recomendados

Bom dia!

Não consigo ajudar quanto ao carregador paralelo, mas caso opte por pegar um original, dá uma verificada na FastShop, se tem estoque na sua região ou possibilidade de retirar em alguma loja física próxima de você, tem o MagSafe 1 85W por R$ 299,00, infelizmente não está barato, mas um pouco abaixo do normal.

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMC556BZB_PRD/adaptador-de-energia-para-macbook-e-macbook-pro-85w-branco-apple-mc556bzb

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 at 09:21, migueljrbr disse:

Alguém sabe me dizer onde compro carregador de MacBook paralelo que tenha boa qualidade, de preferência com bom preço tb. Ou será que é melhor procurar original usado na internet? Megasafe 1 60w.

 

Tive um macair 2011 que perdi o carregador original e comprei um “paralelo”.

Resultado: a bateria ficou imprestável!

Não recomendo mesmo. Faz um esforço, desapega e compra um original, nem que seja usado (de algum conhecido). Ele não é um carregador, é praticamente um mini estabilizador daqueles q usávamos nos pcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2020 at 11:21, migueljrbr disse:

É para um MacBook Pro 13 de 2011, ele é 60w, mas esse 85w tb da né. Eu tenho um 45w e sei que não pode usar, ele não vai fornecer energia necessária para o MacBook, mas será que posso usar esse 45w com o MacBook desligado? Só pra carregar a bateria. 

Boa noite!

Sim, mesmo sendo 85w é compatível, já utilizei um com um MacBook Air e funcionou normal, como citou, somente o inverso não é recomendado ou não funciona, não sei afirmar o que seria correto dizer, nunca testei, mas dá uma conferida com o suporte.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...