Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor 17 mil reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por danp
      Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 
    • Por Raul Duelis
      Salve meus queridos!
      Blz?
      Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2012 e ultimamente, ele está com o Spotify bugado. Quando instalei o app, estava normal. Não gosto de apps iniciando junto com o sistema então deixava esta opção desativada. Ocorre que um dia fui abrir o Spotify e ele simplesmente não abria. Reiniciei o Mac e mesmo assim nada. Reinstalei-o e abriu. No dia seguinte, iniciei o Mac e por padrão o Spotify voltou a abrir junto ao sistema. Mas começou a abrir duplicado e às vezes até triplicado. Desde que o instalei (e reinstalei) o aplicativo não recebeu nenhuma atualização. 
      Já fucei no sistema a procura de alguma solução mas sem sucesso. Alguém já enfrentou algo parecido?
      Ah, os dois ícones funcionam de forma independente, como se fossem dois apps distintos.

• Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ?
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
      Por favor me ajudem 
    • Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por Erom Gomes
      Eu tenho um MacBook Pro  Early 2011 processador i5 com 4gb DD3 1TB e SSD 240gb, queria saber se consigo fazer upgrade pra 2 pentes de 8gb ou se o máximo é 2 pentes de 4gb?
      Alguém pode me dar um help hehehe 

• Por diegomachado
      Olá amigos, tudo bem com vocês? Trabalho com desenvolvimento e sempre gosto de testar as versões betas quando disponível. Instalei o beta do Big Sur, e não tive muitos problemas com compatibilidade com essas versões inicias.
      Porém notei um problema no Sublime Text 3, e pesquisando no google/reddit não achei nada que falam muito sobre isso.
      Basicamente quando preciso utilizar o Package Control para ativar ou instalar algum plugin, ele não funciona. Já desinstalei várias vezes, começando ele do zero, e mesmo assim não consigo utilizar o package control no Big Sur, testando o mesmo recurso em outro Mac com o Catalina, o problema não existe. Gravei um pequeno vídeo com o problema.
      [macOS Catalina] Sublime Text 3 - Funcionando o Package Control
      [macOS Big Sur] Sublime Text 3 - Não funcionando o Package Control

Outro problema que encontrei foi com relação ao uso do atalho do teclado cmb+b, para deixar o texto bold. Isso se aplicar em qualquer editor de texto ou problemas de design com o Sketch e Photoshop. No Catalina funciona, já no Big Sur não.
       [macOS Catalina] CMB+B - Funcionando o atalho do teclado
      [macOS Big Sur] CMB+B - Não funcionando o atalho do teclado

• Por CatioroLoko
      Galera, estou com um problema, tenho um SSD que quero realizar a instalação do Catalina 10.15.3 porém não consigo formatar meu SSD. 
      Dá o seguinte erro: "Não foi possível modificar o mapa de partições: (-69874)"

Minha configuração:
      I5 9600K
      16GB RAM
      AORUS Z390

Alguém passou por isso e tem alguma solução para me ajudar ?

• Por Vitória Couceiro
      Boa tarde! Tenho um Mac Air de 121gb de memória de armazenamento e estou tendo um problema porque na análise de armazenamento aparece essa categoria "outro" (print) e eu não consigo localizar de onde vem esses arquivos que estão ocupando mais de 20gb do meu espaço e me atrapalhando para instalar vários programas. Já baixei o OmniDisk e ainda assim nada parece fora do comum... Já fiz inúmeras pesquisas, baixei diversos apps como o cleanmymac e não consigo achar solução!! Se alguém puder ajudar ou teve alguma experiência parecida, por favor dá esse help. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.765
    • Total de Posts
      428.548
  • Criar Novo...