Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricotelli

Entre um iPhone X com tela trincada (impossibilitando a camera frontal) ou iPhone 8 plus com tela trincada e traseira também qual melhor?

Posts Recomendados

A troca do display não tem nada a ver com o funcionamento do FaceID. A única possibilidade que tem de isso acontecer é se o técnico que for trocar a tela rasgar/danificar o cabo flexível do FaceID. A tela e o flex do FaceID estão apenas juntas dentro do aparelho, mas a relação entre elas é zero.

E, mesmo que esse flex seja rasgado, qualquer bom técnico pode pegar outro flex e fazer o "transplante" do chip do seu FaceID para um flex novo que não esteja rasgado, eu perdi as contas de quantas vezes já fiz esse serviço para "técnicos" que rasgaram FaceID do cliente.

O risco de rasgar o FaceID do X é o mesmo risco de rasgar o flex do TouchID no 8 Plus ;) Você só precisa levar para a pessoa certa fazer o serviço.

Olha essa imagem, foi tirada do meu microscópio. O item circulado em vermelho é o sensor do FaceID, que vincula o FaceID à placa lógica original do aparelho. Eu tinha acabado de tirar ele do flex rasgado (circulado em verde) para colocar em outro flex que não estivesse rasgado e devolver a função do FaceID ao iPhone.

IMG_0B43674CF8F3-1.jpeg

Editado por BetoGaleazzo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por laleixo
      iPhone 8 Plus 256Gb Prata comprado no Brasil.
      2 anos de uso. Saúde de Bateria 85%. Funcionamento 100%
      Todos os acessórios originais na caixa sem uso. Caixa Original. Aparelho em perfeito estado, sempre utilizado com capa. 
      Nunca passou por manutenção.
      Valor R$ 2950
    • Por AlvaroDias
      Boa tarde, tenho um macbook pro retina final de 2013, só que o aparelho estourou o som, escuto bastante o grave, queria que me indicassem o driver de boa qualidade, ou uma assistência boa que vocês tenham uma boa experiencia para que eu possa levar la para substituição, moro em São Paulo.
       Pesquisando na internet so achei links duvidosos, e um driver de quase 5k, melhor comprar um note novo?
    • Por Claudia Lopes
      Olá pessoal, alguém indicaria uma assistência de confiança para  o conserto da placa lógica do Mac ? Em SP. Obrigado 
    • Por Claudia Lopes
      Olá pessoal, preciso trocar a placa lógica do meu Mackbook Pro lite 2011 e também o teclado. Porém ele já é considerado obsoleto, alguém conhece alguma assistência que o faça? Sou de Sp interior ( vale do Paraíba). Na minha região não tem. Obrigado 
    • Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
    • Por Vitoria zark
      Gente, já aconteceu com mais alguém aqui? Meu iPhone X, só carrega até 80%. Ele começa carregando normal, chega no 80%, parece que trava e mesmo assim continua o raio ao lado. Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajudem porque eu to nervosa.
    • Visitante
      Por Visitante
      Boa noite gente, 
      Então, depois de achar que eu estava ficando maluca (e, posteriormente, achar que meu telefone estava ficando maluco) porque meu X, comprado no final de 2018, estava com a tela "tocando sozinha" e não respondia aos meus toques, descobri que é um problema que a Apple aceitou para fazer recall. Fiquei, portanto, com algumas dúvidas:
      - Alguém já passou por isso? Chegou a trocar na Apple?
      - Melhorou? 
      - Diante disso, é o momento "certo" para eu dar meu celular em alguma loja de revenda para trocar para um novo iPhone?
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por caio da silva pato
      Boa tarde, leitores
      Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.
      Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. 
      Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?
    • Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

Obrigado galera!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.020
    • Total de Posts
      423.490
  • Criar Novo...