Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com (Qualcomm Atheros qca9565 ar9565) no Mojave


jpcalumbi

Posts Recomendados

Bom amigos meu problema e o seguinte: tenho um notebook acer aspire e5-573-54zv, core i5 5200u, Motherboard zoro_bh. Com ajuda de vocês do forum consegui fazer a instalação de praticamente tudo esta quase 100%, mas apos colocar o arquivo DSDT na pasta e reiniciar meu wireless parou de funcionar identifica e tudo mas nao encontra nenhuma rede, fiz muita pesquisa e tentei muita coisa, mas sem sucesso, até alguns kernel panic que me custou algumas horas de dor de cabeça 😢. Notei que antes pelo DPCIManager a opção builtin na en2 ficava marcada e agora ja não esta mais. nao sei como resolver. poderia me ajudar? fico bastante agradecido.

tela_01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

[RESOLVIDO]

1 - ultilizei o no terminal o comando:

sudo rm /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist 

2 - fui em preferencias do sistema, rede, e apaguei todas as interfaces, reiniciei e ficou funcionando. tudo bem simples e eu perdi muito tempo tentando outras. coisas. espero que isso venha ajudar alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jpcalumbi disse:

[RESOLVIDO]

1 - ultilizei o no terminal o comando:


sudo rm /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist 

2 - fui em preferencias do sistema, rede, e apaguei todas as interfaces, reiniciei e ficou funcionando. tudo bem simples e eu perdi muito tempo tentando outras. coisas. espero que isso venha ajudar alguem.

Apos reiniciar, novamente o wireless voltou a não funcionar. alguem poderia da uma luz? fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...