Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air com defeito na tela?


brenopapito

Posts Recomendados

Caros boa tarde!

 

Estava utilizando meu Mackbook Air 2015 normalmente e de repente a tela ficou assim (em anexo). Sempre cuidei muito bem dele, nunca caiu e nem sofreu dano. O LCD está perfeito e o vidro tbm, não houve nenhum tipo de dano físico. Já fechei e abri a tampa e nada, já desliguei e ligue e tbm nada.

 

Alguma sugestão do que pode ser? Poderia ser alguma falha de software?

 

Muito obrigado!

WhatsApp Image 2020-01-29 at 15.44.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros boa tarde!
 
Estava utilizando meu Mackbook Air 2015 normalmente e de repente a tela ficou assim (em anexo). Sempre cuidei muito bem dele, nunca caiu e nem sofreu dano. O LCD está perfeito e o vidro tbm, não houve nenhum tipo de dano físico. Já fechei e abri a tampa e nada, já desliguei e ligue e tbm nada.
 
Alguma sugestão do que pode ser? Poderia ser alguma falha de software?
 
Muito obrigado!
1608488259_WhatsAppImage2020-01-29at15_44_34.thumb.jpeg.edd11767524215cd011ae241cc715e97.jpeg


Infelizmente, provavelmente o problema é De hardware, para ser mais exato, sua tela que deu problema. Software com certeza não é!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, palhano disse:

 


Infelizmente, provavelmente o problema é De hardware, para ser mais exato, sua tela que deu problema. Software com certeza não é!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Se eu levar na Apple será que eles arrumam? Tem ideia de preço?

 

Valew amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brenopapito, Isso é defeito de Tela mesmo. Na autorizada Apple acredito que eles não vão arrumar porque eles consideram o teu vintage. Eu tenho a tela para o seu equipamento, R$ 1.500,00 usada com Garantia de 1 Ano. Se for de Curitiba pode vir aqui e troco na hora, se for de outra cidade pode me enviar para eu instalar ou posso vender a tela desde que você tenha algum técnico realmente confiável que saiba trocar  a tela do Mac sem danificar tanto a tela como o equipamento.

Espero poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu levar na Apple será que eles arrumam? Tem ideia de preço?
 
Valew amigo

Sim, mas irão lhe cobrar quase o valor de um Mac novo, provavelmente. Acredito que você comprar uma tela usada na internet e levar em um técnico de confiança pra fazer a substituição seria melhor.

Olá brenopapito, Isso é defeito de Tela mesmo. Na autorizada Apple acredito que eles não vão arrumar porque eles consideram o teu vintage. Eu tenho a tela para o seu equipamento, R$ 1.500,00 usada com Garantia de 1 Ano. Se for de Curitiba pode vir aqui e troco na hora, se for de outra cidade pode me enviar para eu instalar ou posso vender a tela desde que você tenha algum técnico realmente confiável que saiba trocar  a tela do Mac sem danificar tanto a tela como o equipamento.
Espero poder te ajudar.

Esse não é um dispositivo vintage, ainda recebe suporte da Apple. Se não me engano os de 2012 se tornaram vintage ano passado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Higashi Curitiba disse:

Olá brenopapito, Isso é defeito de Tela mesmo. Na autorizada Apple acredito que eles não vão arrumar porque eles consideram o teu vintage. Eu tenho a tela para o seu equipamento, R$ 1.500,00 usada com Garantia de 1 Ano. Se for de Curitiba pode vir aqui e troco na hora, se for de outra cidade pode me enviar para eu instalar ou posso vender a tela desde que você tenha algum técnico realmente confiável que saiba trocar  a tela do Mac sem danificar tanto a tela como o equipamento.

Espero poder te ajudar.

Se precisar de algo, entro em contato. Obrigado!

17 minutos atrás, brunogoulart disse:


Sim, mas irão lhe cobrar quase o valor de um Mac novo, provavelmente. Acredito que você comprar uma tela usada na internet e levar em um técnico de confiança pra fazer a substituição seria melhor.


Esse não é um dispositivo vintage, ainda recebe suporte da Apple. Se não me engano os de 2012 se tornaram vintage ano passado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado pelas informações! Vou procurar uma assistência por aqui e ver se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, brenopapito disse:

Se precisar de algo, entro em contato. Obrigado!

Obrigado pelas informações! Vou procurar uma assistência por aqui e ver se vale a pena.

Exato.. acabei me confundindo no ano. Esse sim, eles teria a peça seria realmente um valor elevado. Responderei você no WhatsApp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 at 08:04, brenopapito disse:

mandei o note pro @Higashi Curitiba

assim que voltar, dou o feedback!

Bom Dia Breno.. Recebeu certinho seu MacBook? 
Se puder nos avaliar no Google ou no Facebook agradecemos!!

MacBook Air Breno São Paulo 1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Higashi Curitiba disse:

Bom Dia Breno.. Recebeu certinho seu MacBook? 
Se puder nos avaliar no Google ou no Facebook agradecemos!!

MacBook Air Breno São Paulo 1.jpeg

Recebi sim, tudo certo! Trabalho rápido e de qualidade.

 

Pra galera que precisar de uma assistência séria e com 01 ano de garantia no reparo, recomendo a todos o pessoal da Higashi. Sou de SP e mandei o Air pra Curitiba pelos Correios e foi tudo tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brenopapito disse:

Recebi sim, tudo certo! Trabalho rápido e de qualidade.

 

Pra galera que precisar de uma assistência séria e com 01 ano de garantia no reparo, recomendo a todos o pessoal da Higashi. Sou de SP e mandei o Air pra Curitiba pelos Correios e foi tudo tranquilo!

Opa Breno. 

Obrigado pela confiança e pela recomendação.

Precisando estarei à disposição!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Entrou um A1466 exatamente assim hoje para troca do display aqui também. Bom que fique registrado este tipo de caso para que as pessoas passem a confiar mais em assistências especializadas que realmente merecem credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BetoGaleazzo disse:

Boa! Entrou um A1466 exatamente assim hoje para troca do display aqui também. Bom que fique registrado este tipo de caso para que as pessoas passem a confiar mais em assistências especializadas que realmente merecem credibilidade.

Exatamente! Confiança e credibilidade conquistamos com clientes que valorizam nosso trabalho, executado através de nosso conhecimento técnico de anos na área!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...