Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência de assistência técnica


Posts Recomendados

Fui seguir a sugestão de algumas pessoas aqui do forum de levar meu macbook pro retina late 2013 para fazer uma limpeza interna e troca da pasta térmica. 

Fui pego com a decepcionante  informação de que as autorizadas (ou seja qual for o nome) só fazem manutenção de produtos com até 5 anos.

Achei difícil de acreditar, pensei ser má vontade da assistência específica. No suporte telefônico da Apple, contudo, confirmei a informação. 

Muito provavelmente o valor nem valeria a pena, mas o fato de ser política da empresa é lamentável. 

Se os clandestinos podem fazer os serviços (já que a hipótese contrária é a admissão de que, pela política da empresa, a vida útil de um mac é de 5 anos), fica claro que desde o fim da garantia não há qualquer vantagem na utilização da assistência credenciada. 

Bem chato isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça as autorizadas da Apple quando não se tratar de garantia, ok? Dica para a vida.

Não existe isso de "clandestinas". Uma oficina mecânica de automóveis não é clandestina porque não é uma concessionária de uma marca. Procure um bom técnico na sua cidade para realizar esse serviço, que por sinal, não leva mais de uma hora técnica e deve te custar cerca de 150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...