Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch S3 com tela quebrada e sem funcionar o toque


Posts Recomendados

Pessoal, o visor do meu Apple Watch series 3 38mm quebrou e não está nem funcionando o toque. Levei na assistência autorizada Apple e me disseram que teria que substituir por um watch novo e que custaria uns 1.4 k, o que seria mais caro do que eu paguei.  
 

O Apple Watch ainda está na garantia mas obviamente não cobre esses danos.  Eu vi sobre esse programa de substituição de tela https://support.apple.com/pt-br/screen-replacement-program-apple-watch-series-2-3. Será que eu indo na Apple Store consigo trocar?

Se não, qual a melhor alternativa pra recuperar?

Não consigo mais nem desbloquear o Watch. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não, amigo. O recall é para casos bem específicos de rachaduras na tela de alguns modelos devido a erros de projeto/fabricação. No seu caso foi causado pelo usuário, tanto que chegou a danificar o touch (o que é raro, pra ser sincero). Infelizmente aí somente substituindo o display completo mesmo. A Apple não faz, eles fazem o device exchange.

Caso tenha interesse, eu faço o reparo de Apple Watch. Consigo o display original completo do teu relógio. Se for levar a outro técnico, pesquise bem antes a fama do colega, porque embaixo do display existe um flex bem fininho responsável pelo Force Touch, se rasgar já era.

Qualquer coisa fico a disposição. Meu WhatsApp é (44) 98823-5588

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...