Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Funções iPhone 3.0


Posts Recomendados

Bom galera seguinte, estava vendo ontem todos anciosos para fazer o update da versão 3.0 do OS do iPhone, mais queria saber de vocês agora, o que acharam, já testaram a maioria das modificações? ou simplesmente fizeram o DL e pronto, morreu por ali!!

Eu particularmente só testei o MMS e o copiar, colar, recortar, selecionar tudo, selecionar. Seria até interessante se alguem conseguisse aquele changelog das alterações para irmos debatendo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Testei rapidamente, ainda não brinquei em tudo mais aqui vai:

MMS - Funciona perfeitamente, mandei uma MMS para um iPhone Vivo e recebi e está 100%

Shake - Putz, ta muito lindo, funcionando 100%, alguns app's estão aceitando a função de shake, no TweetDeck por exemplo quando voce da Shake ele atualiza os Posts do Tweeter (Com o app aberto lógico).

Copy, Paste, Cut - Não tem o que falar, era must have isso a muito tempo.

Teclado Horizontal - 100%, finalmente digitar e-mails perfeitamente.

Search iPhone - Porra, gostei demais disso, fui testar e ele procura em tudo, ate na caixa de entrada de e-mail haha

Voice Memos - Muito prático e de fácil uso, recomendo.

Ainda não mexi no Tethering.

Por fim, não sei se é impressão minha, mais está bem mais leve o 3.0 que o 2.x.x

Enfim, Enjoy! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das novas funções notei que o sistema ficou mais estável e rápido, o sinal da rede celular aparentemente melhorou bastante, essa era uma das coisas que mais me perturbava.

O copy & paste funciona muito bem.

O spotlight idem.

Apanhei um pouco para configurar o Tethering para a TIM mas no fim consegui fazer ele funcionar tanto com o cabo quanto com o bluetooth, aparentemente com o cabo a internet fica mais rápida, mas preciso usar mais para ter uma posição definitiva.

Quem tiver com dificuldades no tethering pode usar o tutorial abixo, só consegui fazer usando ele:

http://usandoapple.wordpress.com/?p=295&preview=true

Não testei o push, não acho necessário para o meu uso, e também deve consumir muita bateria, portanto ele permanece desligado.

O gravador funciona muito bem e tem qualidade.

O shake está habilitado e funciona bem, tanto para trocar de músicas quanto para atualizar o meu facebook por exemplo.

Não testei o MMS ainda, mas minhas configs de mms já estão prontas, só preciso encontrar com alguem que tenha um cel com essa função para testar, quero estar ao lado da pessoa para ver quanto tempo demora para ele chegar ao destino.

Gostei muito da sincronização de notas, todas as minhas notas do iPhone foram sincronizadas com as do Mail do meu MacBook.

Aparetemente o consumo da bateria também melhorou, alguem percebeu isso ou é viagem minha?

Com relação a bateria, li aqui no MM que ela seria apresentada no formato de % mas no meu isso não mudou, alguém sabe como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o que encontrei de novo e aprovei. Tive a percepção de que o sistema ficou um pouco mais rápido.

Só fiquei chateado com o problema na identificação do remetente de MMS da Vivo, que não permite identificar o contato gravado na agenda.

Então é pau da Vivo?

Recebi uma mms de um amigo com um iPhone 3G da Tim e veio como +1 18180xxxx (sim, com espaço mesmo) e o telefone dele é (11) 8180xxxx.

Todas as SMS que recebo dele vem certas mas a mms não.

Outra coisa, mandei pra minha irmã que tem um Nokia N73 pré da Oi e o arquivo veio corrompido, testei com um outro amigo que tem um Sony sei lá que modelo, sei que tem WIFI e é de slide, e ele não tem as configurações de mms da Oi pra receber, mas assim que eu mandei ele recebeu o aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...