Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá boa noite pessoal!

pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!

Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?

Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

Sim! emoji106.png
Netflix e Amazon rodam lindamente em 4K 2160p Dolby Vision sim Dolby atmos

Bem como as séries do AppleTV+, obviamente.

Ah, e o Globoplay também !!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então tudo menos o YouTube 🤣

Tem alguma opção que apareça que o video está rodando em 4K? Pois na minha tv quando uso o Amazon ele aparece por exemplo! obrigado 

Editado por Erick Pereira Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Enzo
      MacBook Pro Mid-2012 13 pol 500gb com 4gb RAM, bateria possui menos de 500 ciclos. Único dono.
      Está em ótimo estado de conservação.
      Preço: R$ 3000 
      Tenho anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1476675495-macbook-pro-13-pol-mid-2012-imperdivel-_JM?quantity=1&variation=52832067094

• Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449313964-lacrada-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-preta-_JM
      Pessoal,
      Estou vendendo essa Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max na cor Preta, case LACRADA! Sem nenhum uso!

Valor - 859,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - Mercado Pago

Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

• Por victormotta
      Caros, bom dia. 
      Coloco a venda meu iPhone 11 Pro 256gb, modelo Midnight Green. 

Aparelho comprado a uns 3 meses de um amigo vendedor aqui do Forum. Modelo Europeu, que funciona com 4G no Brasil todo sem problemas. 
      O Celular está zero, sem nenhum risco ou defeito. 
      Completo, na caixa. 
      R$ 5.850,00 em dinheiro, entrego em Shopping de SP. 
      Estou vendendo pois comprei um Pixel. 
      Contatos por whatsapp: 11 98152-8882. 
      Obrigado, Victor 

• Por lucasgouveia
      Apple Watch Series 3 42mm
      Perfeito estado de conservação, vai na caixa original com todos os acessórios. Pulseira extra de brinde.
      Garantia Apple Até 17/12/2020 - Apenas 3 meses de uso. Está novo

Preço: R$1400,00
      Posso aceitar cartão. Condições a consultar.
      Faço ML

• Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
    • Por E S T É F A N I
      Olá, Meu nome é Estéfani e estou no meu 2 semestre de arquitetura, quero investir em um computador que eu possa utilizar e abusar durante toda minha faculdade, e no momento tenho um orçamento de até 6 mil, pesquisei bastante e no mercado tem-se o MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata, por um preço acessível e que teoricamente atenderia minhas necessidade. Entretanto, por ser um investimento bastante alto, gostaria da opinião de arquitetos/engenheiros que já passaram por essa fase e possam me dar dicas.
      Fico no aguardo, att;
    • Por heberdelia
      Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha rede doméstica (roteador e repetidor estão capengas) e gostaria de orientações e sugestões sobre roteadores Mesh. Quais marcas e modelos vocês recomendam para uso doméstico? O apartamento é relativamente pequeno, mas com várias paredes. Quero dar uma turbinada na rede wireless aqui.
      O que vocês sugerem? Toda e qualquer informação é muito bem-vinda. Muito obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana.
    • Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.010
    • Total de Posts
      417.646
  • Criar Novo...