Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para inserir legenda no Mac


Jsckson Lima

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Como você está passando o vídeo para a televisão? Pendrive? A maioria esmagadora das televisões já possui interpretador de legenda, basta você colocar a legenda e o vídeo na mesma pasta e com EXATAMENTE o mesmo nome de arquivo, tipo video233.avi e video233.srt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você está passando o vídeo para a televisão? Pendrive? A maioria esmagadora das televisões já possui interpretador de legenda, basta você colocar a legenda e o vídeo na mesma pasta e com EXATAMENTE o mesmo nome de arquivo, tipo video233.avi e video233.srt
 
Vlc player

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JvDaP disse:

Vlc player

Sim, o VLC tem os codecs necessários e o player, mas ainda restou a dúvida, se ele está passando o vídeo para a TV através de algum tipo de casting (Apple TV, ChromeCast etc), cabo HDMI... Ou se está passando pelo pendrive.

Se for por casting ou cabo, a solução é essa mesmo, baixar o VLC Player e manter vídeo e legenda com o mesmo nome.

Se for através da USB da televisão, tem que ver se essa televisão interpreta as legendas e se os arquivos estão com o mesmo nome.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica é que minha  tv, é de Led  mas não interpreta legenda eu tinha  uma outra que interpretava mas, passei pra  frente  e agora estou com esse probleminha.Sim uso o VLC ,ele é ótimo no computador até altera  a cor da legenda se quiser.Mas não embuti ela pra assistir na TV, sem interpretação de legenda. Entendeu.

 

Obrigado o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no meio do ano passado eu tive minha casa furtada, levaram minha TV e minha Apple TV. Peguei a televisão do quarto, comprei um Google Chromecast 3 e uso um app chamado AirFlow (se quiser me chamada no pv que te passo). É um player excelente que faz o casting para o Chromecast, não tem delay, dá pra configurar estilos de legenda etc...

Se você assiste bastante coisa como nós aqui em casa, pode ser uma solução prática. Esse negócio de ficar "queimando" a legenda no arquivo de vídeo, pra depois passar por pendrive pra TV.. Não rola, né?

Fica a sugestão.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto Galeazzo,

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Amigo, no meio do ano passado eu tive minha casa furtada, levaram minha TV e minha Apple TV. Peguei a televisão do quarto, comprei um Google Chromecast 3 e uso um app chamado AirFlow (se quiser me chamada no pv que te passo). É um player excelente que faz o casting para o Chromecast, não tem delay, dá pra configurar estilos de legenda etc...

Se você assiste bastante coisa como nós aqui em casa, pode ser uma solução prática. Esse negócio de ficar "queimando" a legenda no arquivo de vídeo, pra depois passar por pendrive pra TV.. Não rola, né?

Fica a sugestão.

Abrs.

 Muito obrigado. BetoGaleazzo,  eu encontrei aqui um aplicativo chamado smart converter, acho que ele pode resolver meu problema em embutir legenda. Estou assistindo uns video aqui pra ver como faço.Te respondendo  gosto sim de assistir bastante coisa e adoro ver pela Tv.Agradeço desde já.

Valeu a atenção de todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...