Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ferreira40

iPhone 11 roubado e iCloud desbloqueado

Posts Recomendados

Em 11/02/2020 at 18:49, Marcelo_P disse:

Lembrando que anteriormente ao iOS 12 o modo restrito comentado pelo Marcelino Lopes, que é a permissão ou não de "Alteração da Conta" dentro do "Conteúdo e Privacidade", está hoje dentro do "Tempo de Uso".

A colocação de uma senha de 4 dígitos na "Alteração da Conta" dentro do "Conteúdo e Privacidade" e que fica dentro do "Tempo de Uso", é mais uma barreira para o ladrão que quiser desbloquear o iCloud mesmo ele tendo acesso ao iPhone pela senha de desbloqueio desativada.

Acabei de alterar aqui. Mas não vi opção de senha. Só as opções PERMITIR E NÃO PERMITIR. Muito obrigado.

Editado por MrPirlimpimpim
Acrescentar informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrPirlimpimpim disse:

Acabei de alterar aqui. Mas não vi opção de senha. Só as opções PERMITIR E NÃO PERMITIR. Muito obrigado.

Eu printei essa opção de senha um pouco mais abaixo desse tópico que dei a dica.. tenta descer um pouco que tu achas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi uma negativa da Apple sobre a tentativa de recuperação da conta perdida. Não tem mais condições de continuar comprando com essa empresa. 
Desde o dia 17 de fevereiro sem respostas. Hoje recebo o seguinte email:

 

Boa noite Felipe.

Conforme conversamos foi negada a solicitação para qualquer tipo de alteração na conta por conta de politicas de segurança internas da apple.

Segue endereço do jurídico:

Apple São Paulo
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 700
Sétimo andar - Itaim Bibi
São Paulo, São Paulo 04542-000
Brasil 

Obrigado pelo contato.

 

Acredito que agora é entrar com uma ação contra a empresa e me "desfazer" dos idevices, tamanho o descaso da apple para com seus clientes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Manduca disse:

Hoje recebi uma negativa da Apple sobre a tentativa de recuperação da conta perdida. Não tem mais condições de continuar comprando com essa empresa. 
Desde o dia 17 de fevereiro sem respostas. Hoje recebo o seguinte email:

 

Boa noite Felipe.

Conforme conversamos foi negada a solicitação para qualquer tipo de alteração na conta por conta de politicas de segurança internas da apple.

Segue endereço do jurídico:

Apple São Paulo
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 700
Sétimo andar - Itaim Bibi
São Paulo, São Paulo 04542-000
Brasil 

Obrigado pelo contato.

 

Acredito que agora é entrar com uma ação contra a empresa e me "desfazer" dos idevices, tamanho o descaso da apple para com seus clientes. 

Amigo, antes de você usar qualquer aparelho Apple, tem que concordar com uma política de uso e privacidade imensa, essa situação provavelmente está descrita dentro dos dizeres legais. É ilógico processar a empresa por conta de um roubo... e os bandidos provavelmente já alteraram seus dados, não deve ter mais nada que comprove que a conta já foi sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tiago808 disse:

Amigo, antes de você usar qualquer aparelho Apple, tem que concordar com uma política de uso e privacidade imensa, essa situação provavelmente está descrita dentro dos dizeres legais. É ilógico processar a empresa por conta de um roubo... e os bandidos provavelmente já alteraram seus dados, não deve ter mais nada que comprove que a conta já foi sua.

Tem várias coisas que provam que a conta era minha, várias! A data de alteração dos dados vão bater com meu B.O da policia, além dos meus aparelhos bloqueados travados com o iCloud perdido. 
Ridículo é vc passar pano pra essa merda.

 

Editado por Manduca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Manduca disse:

Tem várias coisas que provam que a conta era minha, várias! A data de alteração dos dados vão bater com meu B.O da policia, além dos meus aparelhos bloqueados travados com o iCloud perdido. 
Ridículo é vc passar pano pra essa merda.

 

E outra, eu não vou processar a empresa pelo roubo, vou processar por eles se negarem a cooperar e devolver os meus arquivos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Manduca disse:

Tem várias coisas que provam que a conta era minha, várias! A data de alteração dos dados vão bater com meu B.O da policia, além dos meus aparelhos bloqueados travados com o iCloud perdido. 
Ridículo é vc passar pano pra essa merda.

 

Calma aí porque ninguém aqui tem culpa de nada e muito menos precisa ouvir agressão verbal. Eu me baseei no contrato. Roubo é caso de segurança pública. Se só quer ouvir pessoas concordando com o que você disse, vai em frente.

applelicense.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu te agredi?

Falar que “passar pano” é ridículo é lhe agredir?

Óbvio que os advogados já avaliaram o contrato, não vou processar ela pelo roubo, como já salientei.

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Manduca disse:

Onde eu te agredi?

Falar que “passar pano” é ridículo é lhe agredir?

Óbvio que os advogados já avaliaram o contrato, não vou processar ela pelo roubo, como já salientei.

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

 

É no mínimo desrespeitoso. Se você está acostumado a tratar as pessoas assim quando a opinião não é favorável, é uma questão sua. Aqui não é espaço para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É no mínimo desrespeitoso. Se você está acostumado a tratar as pessoas assim quando a opinião não é favorável, é uma questão sua. Aqui não é espaço para isso.

Você está muito sensível, eu falei que passar pano pra atitude da Apple era ridículo, não chamei vc de ridículo.
-
Quando a questão do roubo o B.O já foi feito. O problema não é o roubo eu não ligo pro iPhone, problema é a Apple se recusar de fazer qualquer coisa, mesmo com eu entregando todas as confirmações do que iCloud era da minha esposa, é um absurdo sem tamanho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Manduca disse:


Você está muito sensível, eu falei que passar pano pra atitude da Apple era ridículo, não chamei vc de ridículo.
-
Quando a questão do roubo o B.O já foi feito. O problema não é o roubo eu não ligo pro iPhone, problema é a Apple se recusar de fazer qualquer coisa, mesmo com eu entregando todas as confirmações do que iCloud era da minha esposa, é um absurdo sem tamanho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou te dar dica e para quem está seguindo ou lendo este tópico. Essa dica que pode parecer óbvia para uns mas para outros pode ser que não:

No Brasil de hoje, onde desconfiamos e precisamos desconfiar até da própria sombra, os Brasileiros e as Empresas Brasileiras precisam SER E PARECER QUE SÃO. Aquela história da mulher de César.

Meu exemplo pessoal.

Uma empresa tentou fraudar o nome da minha esposa e entrei em contato com essa empresa.

Tal empresa me atendeu, porém "Cheia de Dedos" e não consegui passar e nem conseguir o que desejava.

Qual a possível causa ? Provavelmente a empresa instrui seus funcionários para desconfiarem de tudo e só passarem alguma informação para o titular da conta ou o titular do CPF ou o titular do fato em questão.

Não sei se sua esposa, virtualmente ela própria, chegou a entrar em contato com a Apple, mas senão, tente que ela própria entre em contato com a Apple e veja se o resultado será o mesmo. 

Não custa tentar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcelo_P disse:

Vou te dar dica e para quem está seguindo ou lendo este tópico. Essa dica que pode parecer óbvia para uns mas para outros pode ser que não:

No Brasil de hoje, onde desconfiamos e precisamos desconfiar até da própria sombra, os Brasileiros e as Empresas Brasileiras precisam SER E PARECER QUE SÃO. Aquela história da mulher de César.

Meu exemplo pessoal.

Uma empresa tentou fraudar o nome da minha esposa e entrei em contato com essa empresa.

Tal empresa me atendeu, porém "Cheia de Dedos" e não consegui passar e nem conseguir o que desejava.

Qual a possível causa ? Provavelmente a empresa instrui seus funcionários para desconfiarem de tudo e só passarem alguma informação para o titular da conta ou o titular do CPF ou o titular do fato em questão.

Não sei se sua esposa, virtualmente ela própria, chegou a entrar em contato com a Apple, mas senão, tente que ela própria entre em contato com a Apple e veja se o resultado será o mesmo. 

Não custa tentar !

Ah sim, foi ela que abriu o primeiro chamado, mas como ela n tem muito domínio da situação e do que pode ser feito eu mesmo estou ajudando e tentando procurar soluções para o caso.
-
Agora mesmo estou com outro atendente sênior avaliando o caso e ele me disse que pode sim ter solução. Apple é famosa por inconsistências nos atendimentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Manduca disse:

Ah sim, foi ela que abriu o primeiro chamado, mas como ela n tem muito domínio da situação e do que pode ser feito eu mesmo estou ajudando e tentando procurar soluções para o caso.
-
Agora mesmo estou com outro atendente sênior avaliando o caso e ele me disse que pode sim ter solução. Apple é famosa por inconsistências nos atendimentos. 

E muitos participantes deste fórum já disseram que se sua questão não foi resolvida junto a Apple num primeiro momento, numa outra tentativa com outro atendimento, eles obtiveram sucesso.

Vai por esse caminho e insista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2020 at 10:40, DaniloDantez disse:

O único contra de colocar o pin no sim é que meio que acaba com a possibilidade de rastrear o iPhone novamente né. Claro que entre isso e ter os dados roubados é melhor a primeira opção. Mas se alguém achar o celular depois e quiser devolver vai ser mais difícil. 

Danilo, não entendi por que colocar o PIN no SIM afetaria a possibilidade de rastrear o iPhone. Você poderia me explicar melhor? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.117
    • Total de Posts
      418.173
×
×
  • Criar Novo...