Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zaskar

Como liberar o Tethering no Iphone 3.0 da Softbank.

Posts Recomendados

Bom Galera eu achei um site explicando como liberar o tethering para os iphones 3.0 da Softbank.

Para usuários brasileiros como eu, que vivem no Japão, possam usar o Tethering por usb ou bluetooth. :lol:

O site esta em inglês.

http://w00kie.com/2009/06/18/activate-teth...oftbank-iphone/

Bom aproveito.

T+ :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaskar

Valeu cara aqui funcionou tudo perfeitamente

se alguém tiver alguma dúvida poste aqui que ajudarei (Somente para o pessoal que tem softbank) outras operadoras existem outro tópico explicando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae m4rcel, tem como me dar um help?

intaum, eu cheguei a digitar aquela linha de comando no terminal e tals, mas no meu iphone nao apareceram as opcoes de tethering e nem o mms tava funfando. Ae restaurei o OS 3, agora habilitou o MMS mas nao estou conseguindo navegar na net. Sabe o que pode ter acontecido?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae m4rcel, tem como me dar um help?

intaum, eu cheguei a digitar aquela linha de comando no terminal e tals, mas no meu iphone nao apareceram as opcoes de tethering e nem o mms tava funfando. Ae restaurei o OS 3, agora habilitou o MMS mas nao estou conseguindo navegar na net. Sabe o que pode ter acontecido?

abs

ja resolvi. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe a demora!

legal você ter conseguido também...

sempre que aparecer alguém aqui nesse tópico se eu não aparecer a tempo ajude o pessoal que não estiver conseguindo...

assim ajudamos uns aos outros daqui do Japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Acabei de adiquirir um iPhone 3GS na SoftBank, e tenho uma duvida em relação ao tethering. Tendo todos aqueles planos "S! Basic Pack (i)"; "Packet Flat-rate Full"; "W White Plan", usando o tethering, eu vou precisar pagar a mais por usar ou inclui no "Packet Flat-rate Full"?

No site diz né:

"S! Basic Pack (i) is exclusively for iPhone 3G. Packet Flat-rate Full is a flat-rate packet communications service available from monthly minimum ¥1,029 to ¥5,985 maximum."

E o que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá!

Acabei de adiquirir um iPhone 3GS na SoftBank, e tenho uma duvida em relação ao tethering. Tendo todos aqueles planos "S! Basic Pack (i)"; "Packet Flat-rate Full"; "W White Plan", usando o tethering, eu vou precisar pagar a mais por usar ou inclui no "Packet Flat-rate Full"?

No site diz né:

"S! Basic Pack (i) is exclusively for iPhone 3G. Packet Flat-rate Full is a flat-rate packet communications service available from monthly minimum ¥1,029 to ¥5,985 maximum."

E o que vocês acham?

Bom eu uso no 3G e minha conta nao veio mais q 4410 pq tem aquela promoçao. mas vai saber daqui pra frente ne?!?! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom eu uso no 3G e minha conta nao veio mais q 4410 pq tem aquela promoçao. mas vai saber daqui pra frente ne?!?! ;)

Uhnn... ainda não fiz... Bom, e se eu queizer desfazer, como faço? Um restore resolve?

Obrigadoo!

Faloous!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, falei hoje lá e me disse que não entra nesse plano, e que ja teve gente que fez e usou e recebeu uma conta preeeta, assim diz ele.

Eu ainda prefiro esperar me responder pra ver se posso mesmo faer, e se entra nesse plano, que se sim, eu faço!

Faloo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.840
    • Total de Posts
      417.465
×
×
  • Criar Novo...