Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smatheus

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.

Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 

Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?

Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Irmão, bem pesquisado com esse valor você compra um MacBook Pro com processador i7 e 16GB RAM (mid 2014).

Podem me xingar muito no Twitter, mas na minha humilde opinião é muito mais máquina do que qualquer MBP pós 2015, haha.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: 5600 mangos em uma máquina usada, sem garantia, é tiro no escuro. Seu Acer tem boa configuração? Já avaliou os motivos dos travamentos? Talvez, só talvez, avaliar o moitvo do problema e resolver saia mais barato.

Se tiver que investir mesmo em outra máquina, com esses 5600 você compra coisa melhor, nova, com garantia, rodando Windows 10 que está tão estável quanto o macOS e como você já está no Windows não teria que gastar mais uma quantia na aquisição de softwares para macOS.

Agora, se for um desejo pessoal ter um Mac, aí eu sugiro procurar com bastante cautela, de preferência um usado mas que esteja com Apple Care com, pelo menos, mais 6 meses de cobertura. Esses Macbooks Pro são todos soldados e nada modulares, então qualquer defeitinho você gastará um caminhão de dinheiro. Comprar uma máquina com essas características, seja ela qual for, sem nenhuma garantia é pedir para ter problema, ainda mais num mercado como o nosso, onde o que não falta é "esperto".