Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro descarredando 30% lado direito


Posts Recomendados

Há um fenômeno mundial de pessoas que caem no belíssimo marketing-modinha da Apple, a famosa foto do logotipo da Apple pelo espelho, e esses AirPods não fogem a regra do marketing-modinha da Apple.

Porque pessoas do mundo todo, inclusive do Brasil, mesmo com uma relação absurda de valores (U$ 159,00 => R$ 1.349,00, ou U$ 199,00 => R$ 1.679,00, ou U$ 249,00 - R$ 2.249,00, pagam e continuam pagando para sofrer ?

Mesmo sabendo dos inúmeros relatos de baixa de bateria iniciando de um lado, que é o caso infelizmente do criador do tópico, queda de rendimento da bateria em menos de um ano, falta de sincronismo entre os lados E/D, sem reparabilidade, preço absurdo de uma peça quando se perde, etc...

Porque pagar para sofrer ? 

Se quiserem realmente um fone bluetooth, escolha outros modelos mais confiáveis !!!

Ou compre fones com fio mesmo, premium, que além de uma qualidade sonora melhor não terá essa preocupação de carregar os fones e nem de se preocupar com a durabilidade das baterias.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bartolomeu Neves disse:

Bom dia Nelson, tem interesse em vender?

Tenho não, comprei tem menos de uma semana, vou levar na garantia heeh!

6 horas atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Há um fenômeno mundial de pessoas que caem no belíssimo marketing-modinha da Apple, a famosa foto do logotipo da Apple pelo espelho, e esses AirPods não fogem a regra do marketing-modinha da Apple.

Porque pessoas do mundo todo, inclusive do Brasil, mesmo com uma relação absurda de valores (U$ 159,00 => R$ 1.349,00, ou U$ 199,00 => R$ 1.679,00, ou U$ 249,00 - R$ 2.249,00, pagam e continuam pagando para sofrer ?

Mesmo sabendo dos inúmeros relatos de baixa de bateria iniciando de um lado, que é o caso infelizmente do criador do tópico, queda de rendimento da bateria em menos de um ano, falta de sincronismo entre os lados E/D, sem reparabilidade, preço absurdo de uma peça quando se perde, etc...

Porque pagar para sofrer ? 

Se quiserem realmente um fone bluetooth, escolha outros modelos mais confiáveis !!!

Ou compre fones com fio mesmo, premium, que além de uma qualidade sonora melhor não terá essa preocupação de carregar os fones e nem de se preocupar com a durabilidade das baterias.

Tem alguns poréns cara, o pós venda da apple é excepciaonal, antes do 11 pro max, airpods pro e apple watch 5, eu estava com note 10+, galaxy buds e galaxy watch, porém nem se compara ao ecosistema da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nelson Holanda disse:

Tenho não, comprei tem menos de uma semana, vou levar na garantia heeh!

Tem alguns poréns cara, o pós venda da apple é excepciaonal, antes do 11 pro max, airpods pro e apple watch 5, eu estava com note 10+, galaxy buds e galaxy watch, porém nem se compara ao ecosistema da apple.

Eu sei que o pós-venda da Apple é ótimo, o melhor que já entrei em contato, pois tenho vários equipamentos Apple, mas isso não ameniza o péssimo projeto que é esse AirPods ou AirPods Pro, pois um produto bom não se resume a somente ter qualidade, precisa também ter reparabilidade, durabilidade e preço, o que esses AirPods ou AirPods Pro não tem. 

Sobre a questão da garantia, ela não deveria ser uma solução para produtos ruins. Garantia em aparelhos ou equipamentos é para não ser utiliza ou ser utilizada em último caso sobre a ótica de uma empresa, pois se uma garantia é muito utilizada significa que o produto foi mal projetado. 

O Apple Care+ é uma garantia estendida com nome bonito, porém muito útil em iPhones caros onde uma queda é um baita prejuízo. Mas AirPods de plástico que caiam no chão não deveriam danificar de forma alguma, portanto garantia ou Apple Care+ não deveria ser uma solução para os AirPods.

A ideia dos AirPods é boa mas ainda falta muita P&D para solucionar inúmeros problemas de conexão, bateria e principalmente custo alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/02/2020 at 15:49, Marcelo_P disse:

Eu sei que o pós-venda da Apple é ótimo, o melhor que já entrei em contato, pois tenho vários equipamentos Apple, mas isso não ameniza o péssimo projeto que é esse AirPods ou AirPods Pro, pois um produto bom não se resume a somente ter qualidade, precisa também ter reparabilidade, durabilidade e preço, o que esses AirPods ou AirPods Pro não tem. 

Sobre a questão da garantia, ela não deveria ser uma solução para produtos ruins. Garantia em aparelhos ou equipamentos é para não ser utiliza ou ser utilizada em último caso sobre a ótica de uma empresa, pois se uma garantia é muito utilizada significa que o produto foi mal projetado. 

O Apple Care+ é uma garantia estendida com nome bonito, porém muito útil em iPhones caros onde uma queda é um baita prejuízo. Mas AirPods de plástico que caiam no chão não deveriam danificar de forma alguma, portanto garantia ou Apple Care+ não deveria ser uma solução para os AirPods.

A ideia dos AirPods é boa mas ainda falta muita P&D para solucionar inúmeros problemas de conexão, bateria e principalmente custo alto.

Cara. Mercado é assim. Oferecem o produto, se quiser compra, se não quiser a vida segue. O colega reclamou de um produto que ele já tem. O AirPods criou uma nova leva de produtos, como ocorreu com o iPhone e o efeito dele nos smartphones.

Tive os três modelos lançados até hoje e não tenho do que reclamar. Quanto ao problema de quedas com alto custo, isso virou um problema de todas as marcas.

Enfim, afirmar que falta P&D para os AirPods é um pouquinho demais.

Em 11/02/2020 at 14:43, Nelson Holanda disse:

Boa tarde, alguém está tendo problemas com o airpods pro descarregando cerca de 30% a mais do lado direito do que do esquerdo?

IMG_0372.PNG


Pode ser relacionado ao uso do microfone também. Se for o caso, entre em contato com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Cara. Mercado é assim. Oferecem o produto, se quiser compra, se não quiser a vida segue. O colega reclamou de um produto que ele já tem. O AirPods criou uma nova leva de produtos, como ocorreu com o iPhone e o efeito dele nos smartphones.

Tive os três modelos lançados até hoje e não tenho do que reclamar. Quanto ao problema de quedas com alto custo, isso virou um problema de todas as marcas.

Enfim, afirmar que falta P&D para os AirPods é um pouquinho demais.


Pode ser relacionado ao uso do microfone também. Se for o caso, entre em contato com a Apple.

Quando você fala que o AirPods criou uma leva de produtos, como foi o caso na época da criação do iPhone, discordo pois o iPhone é um produto completamente diferente, pensado e concebido em outra época, e onde no maior gargalo dos AirPods, a bateria, o iPhone não teve problema algum por motivos óbvios. Então, ao meu ver não cabe comparação entre o AirPods e o iPhone na criação de um novo nicho de produtos.

E quando falo da falta de P&D nos AirPods, enxergo P&D uma questão completa num produto e não somente na qualidade e design, mas também reparabilidade, durabilidade e preço.

Quando falo em falta de P&D é sobre os seguintes problemas, além da falta de reparabilidade, durabilidade e preço :

- Baixíssima vida útil das baterias.

- Falhas de sincronismo entre os lados, em alguns relatos de usuários.

- Níveis de volume diferentes em um dos lados, em alguns relatos de usuários.

- Insistência da Apple na permanência do formato de encaixe no ouvido dos AirPods igual ao EarPods. Na época dos EarPods já era um formato discutível pois somente uma parcela de usuários se adaptavam com ele, eu mesmo tenho vários guardados na gaveta por total falta de adaptação. No meu caso depois de uns minutos provocava uma dor pela pressão no ouvido e em outras pessoas podia não provocar dor mas provocava a queda constante do ouvido. O que dá para imaginar, sobre o que a Apple quis fazer nesse formato de encaixe dos EarPods/AirPods, era tentar um encaixe universal para todos os ouvidos e ao mesmo tempo não precisar da borracha de vedação para ter somente uma peça e economizar na borracha de vedação. É aí que a Apple errou e não admitiu o erro, igual como no caso do teclado tesoura para borboleta, pois em 2019 ela introduz o AirPods Pro com a borracha de vedação, mas com a desculpa de que com o "Modo Ambiente" do AirPods Pro agora ele pode ter borrachas de vedação pois o usuário teria como ouvir ruídos externos mesmo estando com os AirPods Pro no ouvido e não correria risco de acidentes por conta da vedação do som no ambiente externo. Isso para mim é uma desculpa tão ridícula pois é como se os milhões de fones InEar vendidos no mundo por décadas tivessem provocado milhares de acidentes pelo mundo por conta deles vedarem os sons externos. Alguém lembra de algum acidente provocado por um fone InEar dentre os milhões vendidos por décadas ?

- Falhas por conta da falta de estanqueidade. Chuva, umidade e suor. 

- Faixa de freqüência comum dentre qualquer fone do mercado que é a faixa de 20 - 20.000 Hz. Tenho fones com fio InEar da Philips onde a faixa de freqüência é de 6 - 40.000 Hz. E sim, percebo a diferença de agudos e graves melhores mesmo que a "A Internet diga" que os seres humanos só escutam as faixas de freqüência 20 - 20.000 Hz. Minha explicação é simples com relação a isso: Quando um fabricante se propõe a fabricar um fone para se chegar a uma faixa de freqüência de 6 - 40.000 Hz, ele utiliza materiais diferentes como auto-falantes melhores, diafragmas projetados para tal, imãs diferents etc... num projeto que consiga a reprodução daquelas freqüências. Acaba que não são todos os seres humanos que escutam as faixas de freqüência 20 - 20.000 Hz, mas uma parte deles, pois a outra parte consegue escutar faixas de freqüências diferentes dessa faixa de 20 - 20.000 Hz. Detalhe: Os novos AirPods Pro também estão limitados às faixas de freqüência 20 - 20.000 Hz !!!

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...