Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC mid 2010 parou de funcionar bluetooth + Câmera


Daniel de Paula

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Estou com um Imac 21,5 Mid 2010 que não funciona o bluetooth e nem a Isight camera. No relatorio do sistema aparece "Não foi encontrado nenhuma informação" para o blutooth e "nenhum dispositivo de captura de vídeo encontrado" na câmera.

Já troquei tanto a plaquinha quanto a antena do bluetooth por uma que funciona e não deu certo. Percebi que o cabo dos dois que conecta na placa logica são juntos. Já retirei e conectei de novo e nada.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, entre em contato comigo para que eu possa te ajudar. WhatsApp 41 99577-8563. Fabiano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Daniel, 

Eu tive um problema com o Bluetooth no iMac 27 5K 2017. 

Liguei para Apple e me pediram para iniciar o computador em modo de segurança fizemos uns testes e ele conseguiram resolver. Não foi nada de muito difícil. 

 

Não lembro todas as etapas, mas, isso tem haver com uma atualização da Apple que melhorou a validação de entradas para câmera, microfone e bluetooth ai essa atualização em alguns casos não corre como deveria e da esse erro. 

 

Tenta ligar para o 0800 761 0867.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 at 13:16, Higashi Curitiba disse:

Olá Daniel, entre em contato comigo para que eu possa te ajudar. WhatsApp 41 99577-8563. Fabiano. 

Boa noite Fabiano! Já te chamei na no WhatsApp. Abraço

59 minutos atrás, seminteresse disse:

Oi, Daniel, 

Eu tive um problema com o Bluetooth no iMac 27 5K 2017. 

Liguei para Apple e me pediram para iniciar o computador em modo de segurança fizemos uns testes e ele conseguiram resolver. Não foi nada de muito difícil. 

 

Não lembro todas as etapas, mas, isso tem haver com uma atualização da Apple que melhorou a validação de entradas para câmera, microfone e bluetooth ai essa atualização em alguns casos não corre como deveria e da esse erro. 

 

Tenta ligar para o 0800 761 0867.

Vou tentar isso também Sem Interesse! Muito obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia,

tenho Imac 21,5 mid 2010, tive que trocar o HD do mesmo pois o antigo parou de funcionar, porém quando peguei o Imac na autorizada

o técnico me informou que não estaria reconhecendo a câmera, sabem me dizer se isso é problema recorrente? ou pode ser um problema

de conexão da câmera, tipo o cabo flex?

 

desde já agradeço a ajuda! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 at 13:16, Higashi Curitiba disse:

Olá Daniel, entre em contato comigo para que eu possa te ajudar. WhatsApp 41 99577-8563. Fabiano. 

Tenho um iMac de 27" Mid 2011 que apresentou problemas apenas na câmera.

Qual o procedimento devo tentar fazer para resolver?  Estou usando o High Sierra.

Fabiano, não é possível dividir a informação conosco? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 at 19:46, seminteresse disse:

Oi, Daniel, 

Eu tive um problema com o Bluetooth no iMac 27 5K 2017. 

Liguei para Apple e me pediram para iniciar o computador em modo de segurança fizemos uns testes e ele conseguiram resolver. Não foi nada de muito difícil. 

 

Não lembro todas as etapas, mas, isso tem haver com uma atualização da Apple que melhorou a validação de entradas para câmera, microfone e bluetooth ai essa atualização em alguns casos não corre como deveria e da esse erro. 

 

Tenta ligar para o 0800 761 0867.

Não lembra mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é teclado. Estamos falando da câmera. 

Na verdade o Tópico aborda o Bluetooth e a Câmera, estando ambos os problemas relacionados a atualização da Apple.
Abordei os dois tópicos por estarem relacionados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se não resolverem o problema, lembrem-se das soluções USB, como o dongle bluetooth da Orico e que inclusive traz uma versão mais recente.

É uma solução.
Ele usaria um Dongle e uma Webcam externas.
Não me parece ideal, mas se o AppleCare não resolver é o único caminho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
tenho Imac 21,5 mid 2010, tive que trocar o HD do mesmo pois o antigo parou de funcionar, porém quando peguei o Imac na autorizada
o técnico me informou que não estaria reconhecendo a câmera, sabem me dizer se isso é problema recorrente? ou pode ser um problema
de conexão da câmera, tipo o cabo flex?
 
desde já agradeço a ajuda! 
 

Eu já vi alguns vídeos na internet de pessoas fazendo esses upgrades em casa e nunca tinha ouvido falar desse problema.

Será que na hora de descolar a tela ele não danificou a câmera por acidente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem entender do porque desse problema. Possuo dois iMacs de 27 Mid 2011.

Um deles apresentou problema na câmera, e os dois apresentaram problemas no leitor de SD Card. Lembro muito claramente que após atualizar para o High Sierra, eles começaram a apresentar intermitência.

Antes que me perguntem,  eu já digo que substitui a câmera completa, com cabo é tudo. Comprei um kit câmera + cabo é nada. Troquei a de um iMac para o outro, porém sem sucesso.

Leito de SD Card, a mesma coisa.

Pior que não posso mais fazer o teste de downgrade para o El Capitan ou mesmo o MAC OS Sierra, porque já troquei as duas placas de vídeo por duas GTX 770 e 780M, respectivamente e as mesmas só dão vídeo a partir do High Sierra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...