Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone XS MAX defeito na câmera.


Posts Recomendados

Olá! Tenho um iphone Xs Max e desde que comprei vinha estranhado a qualidade da câmera, as fotos ficam granuladas e borradas, porém por eu usar pouco e nunca ter pego outro para comparar fiquei com ele assim mesmo.Agora próximo a garantia acabar eu resolvi levar para a autorizada e lá disseram que ia ser feita a substituição da câmera. Fizeram a troca e o defeito continuou do mesmo jeito e eu levei de volta. Ficou lá novamente para tentarem resolver. Me disseram que depois de aberto o aparelho perde a resistência a água (o que já nem tem). Como eu já levei duas vezes tenho medo esse aparelho apresentar novos defeitos após a garantia de fabrica acabar. Alguém já eve o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! O Técnico olhou e só falou que estava estranho que iriam averiguar pois o defeito realmente  não está na câmera.... Guardei as ordens de serviço sim. 

Agora, Janaina Angélica Noleto disse:

Boa tarde! O Técnico olhou e só falou que estava estranho que iriam averiguar pois o defeito realmente  não está na câmera.... Guardei as ordens de serviço sim.  

 

Editado por Janaina Angélica Noleto
incluir infirmações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, 

Comprei um iphone Xs Max 265gb preto há dois anos. Sempre bem conservado e sempre usado para fotografias. Ontem, por uma emoção vendo a liva do Bruno e Marrone, o celular escorregou da minha mão a uma altura de 30cm do chão com a face virada para o chão. Estava com película e capinha, quebrou a película e fiz a remoção no local logo após, pois estava machucando meus dedos ao digitar (película de vidro). Após a queda, desliguei e liguei o aparelho, limpei e guardei no meu quarto. Hoje, quando acordei e fui testar a câmera, o único recurso que aparentemente aparece defeito é o modo efeito retrato. Quando eu aciono ele, aparece uma tela "rosa" meio listrada.. alguém já viu isso? aconteceu algo parecido? Help me. 

atenciosamente, 

Adriana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...