Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone (Stuttering) engasgando, e agora?


Posts Recomendados

De uns tempos pra cá, mais ou menos 2 semanas...pra ser exato, comecei a reparar
um comportamento estranho do meu dispositivo, em alguns momentos a tela mostra
um "engasgo" do sistema, o iOS é bem fluido, mas não é o que sinto...
parece que estou usando um J5, com um processador rudimentar,  e não é isso que eu desejava quando escolhi ter um iPhone..

Aqui vai uma referencia no Forum da Apple: https://discussions.apple.com/thread/250831159?page=1

Não aguento mais ter um dispositivo "capenga" desse jeito...
enquanto aparelhos como iPhone 7 Plus, 8 Plus...rodam o iOS de forma calma e tranquila.

Alguem sugere algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual é o modelo do aparelho?
- Ainda está na garantia?
- Quanto tempo de uso?
- Existe alguma tarefa em que você percebe que isso ocorre com mais frequência?
- Você já restaurou ele como novo pelo iTunes?

Esse tipo de sintoma pode ter no mínimo 10 causas diferentes, você precisa dar mais informações. Pode ser desde uma instrução incorreta no iOS causando freezes/crashes até um problema de hardware como bateria ou algum componente das linhas de energia da placa do aparelho (tristar, tigris, pmu, algum avdd, até mesmo um simples capacitor oscilando etc etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual é o modelo do aparelho? (iPhone Xs Max - modelo "problemático, de acordo com os forums onde venho me informando, junto com o iPhone Xs)
- Ainda está na garantia? (Sim, até Novembro)
- Quanto tempo de uso? (4 meses)
- Existe alguma tarefa em que você percebe que isso ocorre com mais frequência? (Ao abrir a galeria e fazer a ação de "scroll" de baixo, até em cima, ao usar scroll no Whatsapp ou mensageiros, ao abrir a camera a partir de mensageiros, consigo ver claramente os "Frames" da camera na tela ao abrir, entre outros...
- Você já restaurou ele como novo pelo iTunes? sim já, duas vezes, inclusive orientado pelo Suporte Tecnico Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
13 minutos atrás, fabiofsl disse:

Seu problema deve estar relacionado há algum erro da memória nand já vi isto em laptop high end.

o engraçado que muitas autorizadas oficiais da maçã hoje só dão como solução restaura.

lamentavel 

Fala ai @fabiofsl, fui ate a Assistencia e trocaram a tela...achando que esse era o problema
mas pra minha supresa, fiz um teste na versão 13.4 Beta 2 e da pra perceber a diferença...
o problema é Software, claramente...ja identifiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...