Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD para Macbook unibody


Posts Recomendados

Olá galera, estou querendo dar um upgrade no meu HD, mas tenho algumas dúvidas sobre as marcas, e os modelos.

Bom, não sei qual é a marca no hd que vem no mac, mas estou pensando em colocar um Western Digital ou Hitachi, alguém tem alguma sugestão?

Segue as especificações pretendidas:

* HDD 2.5

* 5400RPM

* 500GB

* SATA II

Seriam somente estas as especificações?

tenho achado bastante modelos com rotação de 7400, mas não pretendo colocar desses, pois, pra mim, nem se percebe a diferença de velocidade entre o 5400 e 7400, entretanto, acredito que a bateria pode acabar mais rapido, pois, rodando mais rapido = mais calor = cooler sem ligado = MENOS BATERIA ... falei besteira?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa Akira,

Eu comprei um HD Segate de 500Gb e 7200 rpm. Eu preferia o WD, mas não encontrei com essas configurações...

Ainda não instalei, devo instalar no domingo, dai eu digo se percebi alguma diferença, principalmente sobre a bateria.

Esse foi o que eu comprei:

http://www.seagate.com/ww/v/index.jsp?loca...p;reqPage=Model

Abs!

--P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pedro! fico no aguardo do seu post .... sabe como é né .... diga também se você percebe difereça de velocidade

To em busca do Scopio Blue 500GB, só tô achando no Mercado Livre e vem aberto .... sei lá .... e que o último que comprei (250) foi na best buy, cara o negócio vem na caixa lacrada todo acondicionado 100% ... Tô vendo que terei que esperar outra oportunidade para pegar esse de 500Gb (link) ...

[]´s

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?sk...d=1218044489855

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal,

Eu estava querendo fazer um upgrade também no meu MacBook Aluminio, mas como eu sou novo no Mundo Mac, tenho alguns receios e duvidas.

A principal dúvida é, depois que eu instalar um HD virgem, qual o procedimento que devo tomar logo em seguida?

O OS X é instalado como? Apenas inserir o DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi Akira,

desculpa a demora, mas tive problemas pra trocar o HD, a cabeça do parafuso que prendia o HD tinha "esgarçado" e eu não conseguia tirar, depois de várias tentativas arrumei um jeito.

Bem, a principio posso notar que a diferença de performance realmente existe, a maior velocidade do HD faz mesmo diferença, como estou usando o note em um lugar bem arejado não sinto nem que a temperatura tenha aumentado. Ainda vou testar a duração da bateria.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Podem me dizer se a troca do HD ou memoria nos novos macbooks pro implica em perda de garantia, já que são completamente fechados?

Acredito que o MACBOOK UNIBODY não, já os novos pro eu não sei, pois, os parafusos voltaram a reinar! Já no macbook unibody no manual ensina como fazer tais substituições, claro que apenas HD - Memoria e Bateria ... o resto se mexer já era!

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...