Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas - Capa de Teclado (Silicone) - Macbook pro 13'' 2017 s/ touchbar


Gustavo Gibo

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

12 horas atrás, Alan Leitão disse:

O teclado é usado como sistema de dissipação de calor passivo. Tampar ele pode trazer outros resultados negativos.

Realmente.. Dá uma resfriada por ali mesmo...

No meu caso sou Dj.. Pensei em usar pra evitar algum.. Amigo, vir pedir música e derramar bebida..😠 Bom.. É de pensar.🤔

Boa!

Editado por André Fontoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico alguem já viu para vender alguma "flanela" para evitar o contato da tela com o teclado do mac? Tenho um 2015 que esta no recall justamente por esse problema, sempre que fecho fica manchando a tela, dei uma pesquisada mais não achei nenhuma para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jpoliver disse:

Aproveitando o topico alguem já viu para vender alguma "flanela" para evitar o contato da tela com o teclado do mac? Tenho um 2015 que esta no recall justamente por esse problema, sempre que fecho fica manchando a tela, dei uma pesquisada mais não achei nenhuma para comprar.

 

Em 18/02/2020 at 14:04, Gustavo Gibo disse:

Boa tarde!

Para evitar o teclado borboleta defeituoso, estou querendo utilizar meu macbook pro 2017 13 polegadas com um protetor de teclado em silicone mesmo, assim evito o acúmulo de poeira e sujeira no mecanismo borboleta.

Alguém utiliza? Faz diferença? Podem dar relatos?

Valeu!

Nos EUA existe uma marca chamada UpperCase que atende ambas as situações, eles vendem um protetor de teclado feito em TPU (dizem ser melhor que silicone pois deixa a poeira aderir e também vedem uma flanela de microfibra para evitar contato do teclado com a tela.

Eu havia considerado a compra de ambos, mas depois de pesquisar descartei a compra do protetor de teclado pois ele traz 2 problemas:

1 - atrapalha dissipação de calor através do teclado

2 - aumenta a espessura do teclado, deixando marcas na tela podendo até causa dano a longo prazo

Sobre. flanela o unico impeditivo foi o preço. Pela Amazon uma flanelinha de US$6,00 tem preço final de R$180,00 devido ao frete e taxas aduaneiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...