Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar MacBook Pro 2010


Tmarinho

Posts Recomendados

Boa noite 

comprei o MacBook Pro 2010 e ainda estava com os arquivos do antigo dono, fiz a formatação.

estava com o sistema OS X Yosemite, apaguei os dados, mas quando clico para baixar novamente acessando minha conta da App Store aparece a mensagem que está indisponível temporariamente .

li alguns post sobre outro método para instalar os Yosemite novamente com um pen drive, comprei um de 16 gb e usei minha outra máquina que não é Mac e usa Windows baixei o Yosemite 10.10.5 no site da app mas quando eu ligo o Mac com a tecla option pressionada ele não reconhece o pen drive .

alguem poderia me ajudar como posso resolver esse problema .

desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa noite!

Você criou um pendrive bootável ou somente copiou o arquivo baixado para o pendrive?

Para fazer a instalação do macOS a partir de um pendrive, é necessário utilizar um pendrive bootável.

Não sei como criar um pendrive bootável pelo Windows, pois fiz somente pelo macOS até agora, mas dá uma verificada no fórum ou na internet, que tem tutoriais.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2020 at 13:31, Tiago_A disse:

Usando outro programa para criar o pen drive de boot com o arquivo .dmg apareceu a seguinte mensagem...

 

image.png

Para criar pendrive de boot no mac tem que ser via Terminal e através do Instalador no formado .app; nesses modelos não é possível através de .dmg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...