Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não abre imagem do site no meu iOS


fabiofsl

Posts Recomendados

Vamos, uso atualmente a claro internet fixa antiga netvirtua, não abre imagem alguma do site de vocês no sistema do Safari tanto iOS 13.3.1 como iPadOS atual, somente consigo abrir quando coloco o DNS 1.1.1.1 do aplicativo que existe.

Ja falei com a claro dizem ser algo relacionado a vocês e seu provedor, alguém mais com este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, kotty disse:

Ps: Mudei minha conexão da Claro pra Vivo fibra, e continua não aparecendo algumas imagens do site. 80% não aparece.

Nossa, que louco. Isso no computador ou no smartphone? Em qualquer navegador é o mesmo comportamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês tão falando do site do macmagazine isso acontece comigo também faz tempo, tanto no iPhone (iOS 13.3.1) quanto no Mac (Mojave 10.14.6 - 18G3020). Eu achava que era a internet aqui, mas acontece tanto na internet fixa de casa (Vivo) nos dois modem/roteador que uso, no 4g (Tim) e num outro local que visito que tem NET Virtua. Testei com VPN do iPhone e no Mac e continua, não tenho Windows nem Android pra testar. Quanto ao DNS 1.1.1.1 eu usava ele direto no modem/roteador configurado mas já faz tempo que retirei (não me lembro se funcionava quando eu usava tal como o colega descreveu). Eu acesso o site 2/3 vezes por dia e tem vezes que funciona normal tranquilo, e é só na página inicial, dentro da matéria funciona tudo certo. Os prints em anexo são de agora. Ah eu só uso Safari, mas testei no Firefox no Mac funcionou beleza, já no Firefox do iPhone não funcionou.

fullsizeoutput_43f.jpeg

Captura de Tela 2020-03-06 às 17.56.45.png

Captura de Tela 2020-03-06 às 17.56.56.png

fullsizeoutput_43c.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, @juniorstein9, que pepino! Aqui nunca rola isso. Precisamos investigar juntos para resolver.

Algumas perguntas/testes:

  • É só na home mesmo que acontece para vocês?
  • Quando acontece, atualizar a página resolve ou continua abrindo tudo quebrado?
  • No computador, se clicam com o botão direito sobre a imagem e usam a opção de abri-la em uma nova aba (tipo a URL direta da imagem que deveria abrir ali no layout), ela carrega? Se não, qual erro é mostrado?
  • Se puder, quando isso acontecer, recarregar a página com o Console do navegador aberto e ver se ele registra erros úteis, seria ótimo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Fischmann disse:

Caramba, @juniorstein9, que pepino! Aqui nunca rola isso. Precisamos investigar juntos para resolver.

Algumas perguntas/testes:

  • É só na home mesmo que acontece para vocês?
  • Quando acontece, atualizar a página resolve ou continua abrindo tudo quebrado?
  • No computador, se clicam com o botão direito sobre a imagem e usam a opção de abri-la em uma nova aba (tipo a URL direta da imagem que deveria abrir ali no layout), ela carrega? Se não, qual erro é mostrado?
  • Se puder, quando isso acontecer, recarregar a página com o Console do navegador aberto e ver se ele registra erros úteis, seria ótimo.

Valeu!

Da minha parte como falei tem vezes que ocorre e tem vezes que não. Agora por exemplo que eu tava testando depois da tua mensagem voltou a funcionar beleza, e do nada quebrou de novo, e voltou a funcionar de novo.

  • É só na home mesmo que acontece para vocês? (Pra mim é só na home. Mas nos testes agora quando eu abri a matéria do MacMagazine no Ar #362 deu também, foi a primeira vez que reparei dentro da matéria, só na imagem do topo. Atualizei e voltou ao normal.)
  • Quando acontece, atualizar a página resolve ou continua abrindo tudo quebrado? (Quando tava acontecendo mesmo atualizando ficava do mesmo jeito quebrado, até que uma hora atualizou e voltou ao normal. Eu fiquei dando um intervalo pra atualizar.)
  • No computador, se clicam com o botão direito sobre a imagem e usam a opção de abri-la em uma nova aba (tipo a URL direta da imagem que deveria abrir ali no layout), ela carrega? Se não, qual erro é mostrado? (Nunca tinha tentado isso, como dentro da matéria sempre funciona, fiz essa opção e funcionou normal. Já na home não aparece a opção de abrir a imagem em nova aba.)
  • Se puder, quando isso acontecer, recarregar a página com o Console do navegador aberto e ver se ele registra erros úteis, seria ótimo. (Vou ser sincero que disso não manjo, mas achei aqui o modo desenvolvedor e ativei o Mostrar Inspetor e Console JavaScript e deu esses erros em anexo, tanto nas vezes que estava normal quanto quebrado. Porém um dos prints tem um erro XML Httprequest cannot load e um link gigante, esse erro só aconteceu quando a página tava quebrada. Não sei se essas informações ajudam em algo, mas foi o que apareceu com iconezinho de exclamação e destacado.)

Só pra registrar o que testei também agora foi limpar o navegador, reiniciar os modem/roteador, desativar a opção de Impedir rastreamento do Safari. Não uso Adblock nem antivírus, a única extensão que tenho no Safari é a Raindrop. Pra mim sempre aparece todas as propagandas. De momento é isso. Caso eu vá percebendo algo mais vou reportando. 

Edit:

Ah eu disse que faz tempo mas não tenho recordação exata desde quando, eu acesso o site regularmente faz tempo. E pra ser sincero nunca me incomodou, só comentei agora pois vi o tópico.

Captura de Tela 2020-03-06 às 18.45.48.png

Captura de Tela 2020-03-06 às 18.45.39.png

Captura de Tela 2020-03-06 às 18.44.29.png

Captura de Tela 2020-03-06 às 18.45.56.png

Captura de Tela 2020-03-06 às 18.54.22.png

Captura de Tela 2020-03-06 às 18.45.24.png

Captura de Tela 2020-03-06 às 18.45.10.png

Editado por juniorstein9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela rápida e completa resposta, @juniorstein9! Infelizmente os erros que aparecem aí não ajudaram muito no problema, mas eu consegui reproduzir o não-carregamento aqui de imagens no Safari e acho que sei o que houve.

Acabei de aplicar uma correção no site, por favor me avisem se resolveu de vez ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2020 at 09:23, Rafael Fischmann disse:

Ok, valeu!

Opa vi agora então aqui fica sem imagens na página principal toda vez que entro, pensei ser algo do provedor, porém é bem raro conseguir entrar e ver alguma imagem.

conexao está ok, estável tanto celular como Wi-Fi já tentei restaurar o Safari de fábrica e nada, engraçado que só da no Safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabiofsl disse:

Opa vi agora então aqui fica sem imagens na página principal toda vez que entro, pensei ser algo do provedor, porém é bem raro conseguir entrar e ver alguma imagem.

conexao está ok, estável tanto celular como Wi-Fi já tentei restaurar o Safari de fábrica e nada, engraçado que só da no Safari.

Mas o problema persiste aí ainda hoje, @fabiofsl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...