Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 Pro agressivamente arranhado


Posts Recomendados

Olá a todos, pessoal eu comprei um iPhone 11 Pro ano passado e sempre usei capa, desde o dia que comprei (ganhei uma capa na compra), dai um dia desses fui trocar a capa dele, e quando eu tirei notei que a parte de metal estava super "sujo", dai naturalmente peguei um pano e limpei e para minha surpresa não era sujeira e sim arranhões bem visíveis.

Alguém ja passou por algo semelhante, será que seria questão de garantia? (eu comprei ele dia 27/11/19) 

FullSizeRender.jpg

FullSizeRender 2.jpg

FullSizeRender 3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um iPhone X prateado e tbm a lateral dele acabou sendo bem frágil e arranhando fácil, impressionante como esse INOX arranha fácil, hoje tenho um iPhone 11 Pro Verde e não arranha nemmmm a pau.. e olhe que já usei ele com duas capas diferentes e sem capa um tempo e continua intacta.

Acho que o problema é o que o amigo falou ali sobre o INOX que são definidos para esse modelo prateado, diferente dos outros. Ainda bem que peguei esse verde midnight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único modelo que é de inox sem pintura são os Silver, desde do X.
Inox realmente arranha mas é fácil de polir e deixar novo.
Já as outras cores são pintadas e se descascar já era.
O cinza do X descascava demais mas desde então não tenho ouvido relatos de problemas com a pintura.
Ainda prefiro sem pintura apesar de estar com um gold agora e ele estar perfeito, por enquanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2020 at 16:52, Gabriel Azevedi disse:

Olá a todos, pessoal eu comprei um iPhone 11 Pro ano passado e sempre usei capa, desde o dia que comprei (ganhei uma capa na compra), dai um dia desses fui trocar a capa dele, e quando eu tirei notei que a parte de metal estava super "sujo", dai naturalmente peguei um pano e limpei e para minha surpresa não era sujeira e sim arranhões bem visíveis.

Alguém ja passou por algo semelhante, será que seria questão de garantia? (eu comprei ele dia 27/11/19) 

FullSizeRender.jpg

FullSizeRender 2.jpg

FullSizeRender 3.jpg

Amigão é fácil de resolver, compra um produto no supermercado chamado “brasso” é uma latinha, serve para polir metais.

Na hora de polir pega um pedacinho de algodão e pinga um pouquinho do produto e começar a esfregar no inox!!! O algodão vai ficar preto, e o inox brilhando sem arranhões. Fica que nem novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Igor Fujishima disse:

Amigão é fácil de resolver, compra um produto no supermercado chamado “brasso” é uma latinha, serve para polir metais.

Na hora de polir pega um pedacinho de algodão e pinga um pouquinho do produto e começar a esfregar no inox!!! O algodão vai ficar preto, e o inox brilhando sem arranhões. Fica que nem novo. 

E pra vidro conhece algo? Uso sem película (mas pq tenho AC+) e o mie pegou um arranhão considerável na parte de cima da tela. Sei q a turma que mexe com relógio usa um polidor pra vidro. Sabe qual é? Ou já testou algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Gabriel Azevedi Quando você comprou, você não observou as bordas dele?

Mas bem, de qualquer forma você deu sorte, porque esses iPhone que tem a borda "cromada" dá pra remover os arranhões.

Dá uma olhada nesse vídeo gringo que o cara mostra como fazer isso.

Agora, eu não acho que seu iPhone esteja tão ruim; dá uma olhada em um Motorola que eu tenho aqui em casa:

IMG_0305.HEIC

 

Editado por Padra Fábio Melado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 at 10:57, Fernando Camargo disse:

@Stowvoce sabe me dizer se esse brasso funciona no iPhone 13 pro prateado?

Nunca usei, nem teria coragem. Rsrsrs. Dá uma olhada nesse vídeo. Não sei qual produto ele usa, mas vale a pena pesquisar. 
 

https://youtu.be/anCWQWcDqSg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/01/2022 at 09:55, Stow disse:

Nunca usei, nem teria coragem. Rsrsrs. Dá uma olhada nesse vídeo. Não sei qual produto ele usa, mas vale a pena pesquisar. 
 

https://youtu.be/anCWQWcDqSg

O problema que o risco existe um limite pra sair, porém usando ele passa este limite não tem nada que corrija ou ameniza é igual risco de carro por efeito de comparação aonde alguns canais antigamente passavam produtos milagrosos que diziam deixar seu carro zero e quando se adquiria apenas disfarçava é muito mal por sinal kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...