Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air 13" 2010


Posts Recomendados

53 minutos atrás, ChynyWest disse:

Esta sem marcas, nem riscos.

Bateria com 900 ciclos.

 

Preço ta bom? vc consegue fazer upgrade de SSD para esse modelo, desde que utilize adaptador 

2010 e 2011 O SSD do MacBook Air é de 6 + 12 pinos, apenas um lado tem contato e o tamanho é de 109 mm * 24 mm. É interface SATA.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1284209610-adaptador-ssd-macbook-air-13-11-2010-2011-a1369-a1370-m2-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=73624b74-7796-459d-b3bd-57231eda9c36

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do seu uso. Pra mim não é interessante mesmo sendo pra utilização básica como navegação e textos.
O único upgrade possível é o SSD que não fará diferença em velocidade.
A questão da bateria estar em 900 ciclos também piora a situação. Breve já será necessário a substituição por uma nova e não encontrará por menos de 300 reais.

Se fosse um modelo de 2011 a esse valor até sim estaria bom, mas por ser 2010 acho que está caro.

Talvez você preze por mobilidade, mas se não é tão importante assim, um White Unibody ou um Pro 2010 você consegue encontrar por esse preço ou até menos, basta garimpar e ser paciente.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ChynyWest disse:

to preocupado com os 2 gb de memória, 128 gb de ssd é suficiente.Vou usar para estudar e ver filmes.

Estou pegando esse justamente pela mobilidade, quero deixar na mochila e pelo que vi é muito leve.

Vc encontra modelos melhores por 1500-1700, o meu mesmo (2012), consegui com um amigo que estava desfazendo, não tem nem como comparar o preço com os outros, pq o que paguei, é só um amigo pra fazer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to preocupado com os 2 gb de memória, 128 gb de ssd é suficiente.Vou usar para estudar e ver filmes.
Estou pegando esse justamente pela mobilidade, quero deixar na mochila e pelo que vi é muito leve.

E é pra ficar preocupado mesmo, rs. Esses 2gb hoje em dia é pouca coisa.
Eu se fosse você não pegaria esse Mac. A não ser que você esteja disposto a ficar pelo Yosemite ou no máximo Sierra, terá dor de cabeça com travamentos e engasgos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...