Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei meu iPhone e me dei mal!


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

No dia do lançamento do 3.0, fiz a atualização do meu iPhone 3G (8GB). O problema é que depois da atualização, minha bateria não está durando mais que 12 horas! ;) Antes da atualização o normal era de +/- 3 dias! O uso do aparelho também após a atualização foi normal.

Eu já pratico algumas coisas para economizar bateria. Por exemplo, Wi-Fi, Bluetooth ficam sempre desativados. O brilho da tela fica em torno de 30% e não uso o Push de E-mail.

O que será que aconteceu??? :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

As notificações não estão ligadas?

As notificações PUSH são PUSH... rs. E gastam tanta bateria quanto ligar o PUSH no seu MobileMe.

LedSyte, ponto pra você! Eu sempre deixei o Push desativado. Porém na atualização ele ativou sem minha autorização! :P Acredito então que seja isso o problema! Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LedSyte, ponto pra você! Eu sempre deixei o Push desativado. Porém na atualização ele ativou sem minha autorização! :P Acredito então que seja isso o problema! Valeu pela ajuda!

Cara, usar PUSH no Brasil é quase impossível, já me conformei.

Acho que por conta da rede instável, o sinal fica mudando toda hora de 3G pra edge, e toda conexão tem que ser refeita. Basta fazer um teste: Ligue o 3G e o PUSH, coloquei seu iPhone com a tela bloqueada antes de dormir. Quando acordar, vai ter 20% de bateria mais ou menos.

É difícil mesmo. O PUSH tem que ser ativado só quando vc precisa...

Uma dica para você economizar bateria:

- Bluetooth desligado

- WiFi desligado

- Push desligado

- Notificações desligadas

- Obter dados de hora em hora

- 3G desligado

Nessa config, a bateria dura dias.

O grande problema é: Com o OS 3.0, eu, assinante do MobileMe, quero ter o rastreamento do telefone. Mas precisa deixar o PUSH ligado pra isso. É MUITO complicado usar push viu. A bateria não dura nada...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...