Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch: Alumínio x Aço Inoxidável


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
Em 04/03/2020 at 08:06, Mastter disse:

 

Pessoal pergunta para vocês que tem apple watch.

 

Existe alguma diferença significativa entre o aço inoxidável e o alumínio em termos de durabilidade?

 

Sei que o de aço só tem versão celular mas além disso tem algum outro ganho?

 

Obrigado

 

Aço inox não arranha; tela safira não arranha... um pouco mais pesado que o de alumínio, mas vale muito mais a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/03/2020 at 15:03, Manduca disse:

O de alumínio é uma porcaria, em muitos casos descasca em poucos meses.

Tenho o 'series 0' de alumínio desde 2015. Não descascou nada...

Já a tela (que não é de safira) dá alguns arranhões sim. Mas é muito resistente aos impactos. Já deixei cair e bati várias vezes. Nenhuma quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tenho o s3 e o s4 ambos de aluminio, nao tive problemas com eles em nada. falar que é porcaria como o colega a cima citou eu nao falo pq cada um sabe o que pode comprar ou nao... o que eu pude comprar na época foram esses , problemas existem, sao materiais diferentes cada um com sua durabilidade e características e lógico que se paga mais caro ou mais barato. 

sistema é o mesmo, diferença existe, se pode comprar o de aço compre se nao pode compre o de aluminio.

obs: uso o s4 em todas as situações que pensar, pescarias, fazenda, poeira, chuva, onde eu for ele vai comigo nao tenho frescura, uma boa película e um pouco de cuidado vai ter o relógio por alguns anos. situação atual do meu s4 nenhum arranhão nenhum risco e nenhum descascado ! usado a mais de 1 ano 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...