bodescrazy Postado 4 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2020 Hoje, 04/03/2020, fui a autorizada Apple mais próxima (170 KM distante da minha cidade) conforme orientado pelo suporte telefônico, para resolver o problema do meu iPhone 7 sem sinal de operadora. O modelo é o famoso A1660 comprado nos Estados Unidos, já reconhecido por apresentar esse problema na fabricação, inclusive com Recall convocado. Pois bem, foi na esperança desse recall que tive a certeza de que meu problema foi resolvido. Após análise do técnico da autorizada, ele confirmou que se tratava de um problema de fabricação, porém, como já faziam mais de 3 anos que eu havia comprado o aparelho, eu não estava coberto pelo recall. Mas como assim, não é um defeito de fábrica? Como eu ia adivinhar que esse defeito só se manifestaria depois dos 3 anos percorridos? Sou usuário Apple desde o iPhone 3G. Possuo IPhone 4S, 5S, macbook white, MacMini, Magic Mouse, mas me senti extremamente decepcionado com a marca hoje. Só me resta recorrer à justiça brasileira pra que meu iPhone 7 não se transforme em um belo peso de papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 5 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2020 A regra do recall é clara, válida até 3 anos após a data da compra do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 10 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2020 Em 04/03/2020 at 20:42, bodescrazy disse: Hoje, 04/03/2020, fui a autorizada Apple mais próxima (170 KM distante da minha cidade) conforme orientado pelo suporte telefônico, para resolver o problema do meu iPhone 7 sem sinal de operadora. O modelo é o famoso A1660 comprado nos Estados Unidos, já reconhecido por apresentar esse problema na fabricação, inclusive com Recall convocado. Pois bem, foi na esperança desse recall que tive a certeza de que meu problema foi resolvido. Após análise do técnico da autorizada, ele confirmou que se tratava de um problema de fabricação, porém, como já faziam mais de 3 anos que eu havia comprado o aparelho, eu não estava coberto pelo recall. Mas como assim, não é um defeito de fábrica? Como eu ia adivinhar que esse defeito só se manifestaria depois dos 3 anos percorridos? Sou usuário Apple desde o iPhone 3G. Possuo IPhone 4S, 5S, macbook white, MacMini, Magic Mouse, mas me senti extremamente decepcionado com a marca hoje. Só me resta recorrer à justiça brasileira pra que meu iPhone 7 não se transforme em um belo peso de papel. Infelizmente é algo complicado quer uma dica faça uma reclamação no consumidor.gov.br para Apple lá já vi vários relatos de soluções positivas dada em caso de pós venda, ontem mesmo vi um garantia ser atendida de um xs max que molhou e como diz ter ip68 cobriram. tenta e depois da um Feedback Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.