Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 A1660 ignorado pela Apple


Posts Recomendados

Hoje, 04/03/2020, fui a autorizada Apple mais próxima (170 KM distante da minha cidade) conforme orientado pelo suporte telefônico, para resolver o problema do meu iPhone 7 sem sinal de operadora. O modelo é o famoso A1660 comprado nos Estados Unidos, já reconhecido por apresentar esse problema na fabricação, inclusive com Recall convocado. 
Pois bem, foi na esperança desse recall que tive a certeza de que meu problema foi resolvido. Após análise do técnico da autorizada, ele confirmou que se tratava de um problema de fabricação, porém, como já faziam mais de 3 anos que eu havia comprado o aparelho, eu não estava coberto pelo recall.

 

Mas como assim, não é um defeito de fábrica? Como eu ia adivinhar que esse defeito só se manifestaria depois dos 3 anos percorridos?

Sou usuário Apple desde o iPhone 3G. Possuo IPhone 4S, 5S, macbook white, MacMini, Magic Mouse, mas me senti extremamente decepcionado com a marca hoje. 
 

Só me resta recorrer à justiça brasileira pra que meu iPhone 7 não se transforme em um belo peso de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 04/03/2020 at 20:42, bodescrazy disse:

Hoje, 04/03/2020, fui a autorizada Apple mais próxima (170 KM distante da minha cidade) conforme orientado pelo suporte telefônico, para resolver o problema do meu iPhone 7 sem sinal de operadora. O modelo é o famoso A1660 comprado nos Estados Unidos, já reconhecido por apresentar esse problema na fabricação, inclusive com Recall convocado. 
Pois bem, foi na esperança desse recall que tive a certeza de que meu problema foi resolvido. Após análise do técnico da autorizada, ele confirmou que se tratava de um problema de fabricação, porém, como já faziam mais de 3 anos que eu havia comprado o aparelho, eu não estava coberto pelo recall.

 

Mas como assim, não é um defeito de fábrica? Como eu ia adivinhar que esse defeito só se manifestaria depois dos 3 anos percorridos?

Sou usuário Apple desde o iPhone 3G. Possuo IPhone 4S, 5S, macbook white, MacMini, Magic Mouse, mas me senti extremamente decepcionado com a marca hoje. 
 

Só me resta recorrer à justiça brasileira pra que meu iPhone 7 não se transforme em um belo peso de papel.

Infelizmente é algo complicado quer uma dica faça uma reclamação no consumidor.gov.br para Apple lá já vi vários relatos de soluções positivas dada em caso de pós venda, ontem mesmo vi um garantia ser atendida de um xs max que molhou e como diz ter ip68 cobriram.

tenta e depois da um Feedback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...