Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro só liga depois de desconectar bateria e carregador


Charles Mayer

Posts Recomendados

# MacBook Pro só liga depois de desconectar bateria e carregador

A cliente me trouxe pq não funcionava algumas teclas, mas na hora nem ligou, abri o equipamento, estava muito sujo e algumas partes oxidadas, fiz a limpeza com banho químico e isopropílico.

Sem a bateria qdo eu conecto o carregador ele liga normalmente, acessa o sistema e se demonstra estável, mas ao desligar e le não liga mais, tenho q remover o cabo, aguardar alguns minutos e conectar o cabo novamente, detalhe que ele liga direto sem pressionar o botão power.

A usuária relatou que usou produto para limpar a tela (mas tenho quase certeza que ela usou no teclado também). Por conta disso, pode ser problema no SMD ou curto no botão power.

Alguém pode atestar isso ou relatar outra possibilidade?

Desde já, muito agradecido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

# MacBook Pro só liga depois de desconectar bateria e carregador
A cliente me trouxe pq não funcionava algumas teclas, mas na hora nem ligou, abri o equipamento, estava muito sujo e algumas partes oxidadas, fiz a limpeza com banho químico e isopropílico.
Sem a bateria qdo eu conecto o carregador ele liga normalmente, acessa o sistema e se demonstra estável, mas ao desligar e le não liga mais, tenho q remover o cabo, aguardar alguns minutos e conectar o cabo novamente, detalhe que ele liga direto sem pressionar o botão power.
A usuária relatou que usou produto para limpar a tela (mas tenho quase certeza que ela usou no teclado também). Por conta disso, pode ser problema no SMD ou curto no botão power.
Alguém pode atestar isso ou relatar outra possibilidade?
Desde já, muito agradecido =)

Para testar o botão power é simples, quando ele ligar, pressiona o power e veja se o sistema mostra a tela para desligar ou se ele desliga. Se ao pressionar e não ter nenhuma resposta, o botão power está ruim!

Qual o modelo do MacBook Pro?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Charles o meu Macbook Air 2014 esta com o mesmo problema, se eu desligar ele não liga mais, então eu desconecto a bateria e conecto novamente e ele liga normalmente no botão Power, por isto não estou desligando mais, apenas fecho a tela e quando vou usar novamente aperto o Power e seguro por alguns segundos e ele funciona normalmente, já resetei várias vezes o SMC e a NVRAM, mas não resolveu, você conseguiu resolver o problema do seu?

Luis

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...