Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregamento rápido iPhone 11


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal. Sou novo no fórum então não sei se essa seria a área correta para abrir este tópico, pelo que naveguei acredito que sim.

Estou com uma dúvida e preciso da ajuda de vocês. Comprei aquele kit da Baseus de carregamento rápido. Porém veio com a fonte errada. O que eu pedi era um com cabo lightining com a outra ponta USB C pra ir conectado na fonte. O cabo veio correto porém a fonte veio outro modelo que só tem entrada de USB padrão. Um escrito 1A e outro escrito 3.0. Se eu usar um cabo USB padrão na ponta 3.0 o carregamento rápido vai funcionar o mesmo modo ou estarei perdendo tempo e dinheiro? Pois eu tenho a opção de devolver o produto ao vendedor, mas se funcionar do mesmo jeito não vejo problema nisso.

Obrigado!

*Vou deixar uma foto pra ficar mais claro.

Foto 05-03-2020 23 40 09.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia meu caro!! Tudo bem? Se tivesse comprado comigo isso não ia acontecer kkk

Brincadeira.

Esse carregador que te enviaram tambem se chama Bojure, mas uma versão econômica dele que não tem porta PD.
Essa porta 3.0 tem 7w e a porta de cima tem apenas 5w (que é o mesmo de uma porta usb do PC).

Na saída laranja o seu iphone 11 vai carregar levemente mais rápido do que o seu carregador original que veio com o Iphone, já na saida branca o seu iphone vai carregar na mesma velocidade do seu carregador original.

Espero ter ajudado.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brother, sinceramente não acho vantagem vc ficar com ele não.

O mais importante é que a base tenha compatibilidade PD, pq essa é a certificação de carga rápida da Apple.

Essa porta USB 3.0 dará uma carga um pouco mais rápida, tipo um carregador de iPad, porém sem ser PD e sem ser na potência máxima que os iPhones permitem (18w).

PD se vc não sabe é uma tecnologia que ajuda a combater a alta degradação da bateria pela carga rápida, então é bem importante.

Eu comprei esse da Benks:

 

426CA71C-6316-414D-A0FF-67B0CC6304B4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...