Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso rodar o Office 2007 Windows


Ramon

Posts Recomendados

To com um probleminha.

Aqui no meu Mac utilizo o iWork, Office para Mac e tenho também o BrOffice. O problema é que algumas pessoal que utilizam meu Mac, não conseguem fazer nada por ele, então minha dúvida é:

- Pensei em utilizar o CrossOver para rodar o Office 2007, mas nunca utilizei ele, não sei nada sobre sua estabilidade, se o Office vai funcionar corretamente, DESEMPENHO se vai ser rápido ou uma carroça.

- Pensei também em roda-lo via Windows com o Parallels.

O que vocês acham melhor? Quem já usou me de uma dica, preciso muito solucionar isso o quanto antes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

To com um probleminha.

Aqui no meu Mac utilizo o iWork, Office para Mac e tenho também o BrOffice. O problema é que algumas pessoal que utilizam meu Mac, não conseguem fazer nada por ele, então minha dúvida é:

- Pensei em utilizar o CrossOver para rodar o Office 2007, mas nunca utilizei ele, não sei nada sobre sua estabilidade, se o Office vai funcionar corretamente, DESEMPENHO se vai ser rápido ou uma carroça.

- Pensei também em roda-lo via Windows com o Parallels.

O que vocês acham melhor? Quem já usou me de uma dica, preciso muito solucionar isso o quanto antes.

Obrigado

Estou com o mesmos problema e desafio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda com Parallels que é melhor cara !

Vai ter menos problemas, menos incompatibilidade e tudo mais, além do que

o parallels tem aquele lance do Coherence ( Acho que é assim nào me lembro )

que pode rodar a tela do Windows direto no Mac. Bem mais fácil.

E em relação so desempenho, qual seria melhor?

Outra dúvida: Suponha que esteja trabalhando com o Parallels em uso e queira abrir um .DOC pelo Word do Windows por exemplo, posso programa-lo para abrir direto pelo Windows, e salvar no Mac normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu tenho medo de certos usuários inexperientes, eles conseguem fazer cada estrago...

Para esse tipo de ser humano, só deixo mexer em uma partição isolada (Boot Camp) e muito antivirus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe Microsoft office para Mac osX! Procurem no google e teram informação sobre ele.
o cara ta falando que ele não quer o o de OS X porque ninguém se acostumou com ele.... caso você não saiba as interfaces não são nem um pouquinho iguais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ta falando que ele não quer o o de OS X porque ninguém se acostumou com ele.... caso você não saiba as interfaces não são nem um pouquinho iguais!

Pois é gmcouto, tem gente que não lê o texto complet. E isso porque eu disse que tenho o Office for Mac instalado.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Ramom! desculpe se te magoei, confesso que não conheço bem o sobre o iwork, embora eu saiba que ele abra arquivos salvos em Microsot office. Bem o iwork é como se fosse o Microsoft office para windows (como se fosse mas não é) por isso citei o "Microsoft" office para Mac (que realmente tem uma interface bem diferente) acreditando que ele fosse mais aceitavel que o Iwork. Em momento nenhum vi você citar a palavra "Microsoft" office, o fato de você ter dito office não significa que estavas falando do office da "Microsoft" até porque citasse o Br office, pensei que era somente dele que estavas falando. Por isso me confundi. Mas não seria melhor elas usarem diretamente o Windows da tua maquina em vez de rodar por parallels? E antes que você magoe de novo, dei esta opinião de usarem direto o windows porque você não especificou que se durante o uso do "Microsoft" office por esse pessoal, alguém vai estar usando os programas do Mac também, se vão estar usando ai sim vai ter que ser parallels que rodará sem problemas se tiveres apartir de 1 giga de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, Le as coisas antes de postar, não sai disparando assuntos sem coerência nao.

Respondendo ao topico, eu tive o mesmo problema comprei o office for mac e nao gostei, achei horrivel a interface dele, e muito mais complicado de se mexer, não é tao simples quanto o office do windows. Aconselho a rodar o boot camp e instalar o office 2007. Foi o que fiz, e ta tudo mil maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Leandrão, não é sem coerência não, ele falou de office e eu falei de office, ele falou de Parallels e eu também, em momento nenhum eu falei de batatas ou sabão ou outra coisa qualquer, se você leu tudo que eu disse deve ter visto que concordei com a inerface complicada do Microsoft office para Mac. E mais, aproveitando digo para o Ramôm que achei VMfusion melhor que o Parallels com um teste que fiz com os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor Office é o para Windows, o para Mac quebra um galho mas de forma geral tem uma defasagem tecnologica absurda. Optando por trabalhar com o Office para Windows pode-se rodá-lo via virtual machine sem o menor problema e com as opções de integração que o VMware Fusion (Unity) e Parallels (Coherence) oferecem a experiencia tende a ser ainda mais satisfatória. Particularmente prefiro o VMware, mas a partir dai a escolha fica a critério do gosto de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...