Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema video/imagens Hackintosh


Letycia

Posts Recomendados

Meu Hardware:

Placa mae: Z-97-K da ASUS

Processador: Intel i7, 4a geração

16GB ram ddr3

Placa de video RX 580 - 4GB

 

Problema: fiz o Hackintosh no meu pc (especificado acima). Quase tudo funciona perfeitamente, menos algumas coisas: as vezes as abas do safari, google Chrome ficam bugadas; o Spotify fica com a imagem completamente falhada, de modo que eu não consigo distinguir uma musica da outra e outras coisas deste tipo que envolvem a performance das imagens (vou anexar uma imagem de como fica a tela) . Outro problema que observei foi a lentidão quando abro o Launchpad. Alguém poderia me ajudar com esse problema? Eu realmente sei muito pouco sobre o processo de hacking, então estou completamente perdida. 

Tela.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Meu Hardware:
Placa mae: Z-97-K da ASUS
Processador: Intel i7, 4a geração
16GB ram ddr3
Placa de video RX 580 - 4GB
 
Problema: fiz o Hackintosh no meu pc (especificado acima). Quase tudo funciona perfeitamente, menos algumas coisas: as vezes as abas do safari, google Chrome ficam bugadas; o Spotify fica com a imagem completamente falhada, de modo que eu não consigo distinguir uma musica da outra e outras coisas deste tipo que envolvem a performance das imagens (vou anexar uma imagem de como fica a tela)><a href=https://forum.macmagazine.uol.com.br/uploads/monthly_2020_03/Tela.thumb.png.1c0a0b365fb65f1b5e2480ecebd98334.png' alt='Tela.thumb.png.1c0a0b365fb65f1b5e2480ecebd98334.png'>
1. Verifique se na sua Efi tem as kexts lilu e whatevergreen

2. Verifique se na sua config.plist na aba graphics está selecionado o inject do ATI, se estiver é só desmarcar.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 at 22:06, JvDaP disse:

1. Verifique se na sua Efi tem as kexts lilu e whatevergreen

2. Verifique se na sua config.plist na aba graphics está selecionado o inject do ATI, se estiver é só desmarcar.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Sim, tem as kexts lilu e whatevergreen, e a opção inject ATI não está marcada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JvDaP disse:

Tem que subir a pasta zipada, EFI.zip.... do jeito que vc subiu eu tenho que ter uma conta premium pra fazer download de multiplas pastas

Blz, vou subir pro google drive. https://drive.google.com/drive/folders/1uc4-jzhSiunnLH3s0JfCFTQv6HQxKdBX?usp=sharing

 

Editado por Letycia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

Olá, boa noite.

Estou tendo o mesmo problema de config, contudo eu não estou usando placa gráfica, estou usando a GPU do intel i5 3330, e meu monitor está com a resolução de 1600x1200 e o mesmo suporta full hd, monitor P2470HN Samsung, placa mãe Asus P8B75-m-LX-Plus, com 8 GB corsair DDR3, SSD Kingston de 480GB. https://drive.google.com/file/d/1YyWGzEU61JFVZ_6z2unM9ToOjMLXUlY4/view?usp=sharing 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ANG disse:

 

Olá, boa noite.

Estou tendo o mesmo problema de config, contudo eu não estou usando placa gráfica, estou usando a GPU do intel i5 3330, e meu monitor está com a resolução de 1600x1200 e o mesmo suporta full hd, monitor P2470HN Samsung, placa mãe Asus P8B75-m-LX-Plus, com 8 GB corsair DDR3, SSD Kingston de 480GB. https://drive.google.com/file/d/1YyWGzEU61JFVZ_6z2unM9ToOjMLXUlY4/view?usp=sharing 

Pesquisando esse seu monitor ele só tem HDMI, e sua placa mae só tem dvi e vga... vc está dvi - hdmi ou vga - hdmi?

Se estiver usando vga hdmi não irá funcionar, tem que ser sua saida digital DVI - HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia. 
 
Ele tem VGA, HDMI e DVI, troquei o cabo para DVI 24 x1 placa e monitor e ainda não deu nada de resolução. Pensei em usar adaptador HDMI x DVI.
 
Obrigado pelo Retorno. 
 
 
Pensando também em comprar uma placa AMD Radeon R7 200, será que funciona? 
Se puder pegue uma rx560 tem suporte nativo

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...

Bom dia!

Pessoal estou com um problema, instei esses dias o Hanckintosk  (Big Sur) em um Dell inspiron 5566, processador i3 de 6th, skylane, video intel grafics 620. O app fotos não abre aparece esse erro aqui

 

fotos.jpg

4 minutos atrás, SauerVT disse:

Bom dia!

Pessoal estou com um problema, instei esses dias o Hanckintosk  (Big Sur) em um Dell inspiron 5566, processador i3 de 6th, skylane. O app fotos não abre aparece esse erro aqui

 

 

fotos.jpg

Então fui olhar o caminho /Biblioteca/caches/com.apple.xbs 

Esse com.apple.xbs não aparece, será que e por isso da o erro? e pq será que não aparece a pasta?

 

Desde ja agradeço a ajuda.

Editado por SauerVT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...