Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu macbook Air 2017 conecta em segunda tela mas não dá imagem


Posts Recomendados

Já tentei dos dois modos e nada. Nas configurações mostra que a tela está conectada. O mouse vai pra ela, tudo de boa. Só não da imagem de jeito nenhum.

17 minutos atrás, palhano disse:

Já verificou qual modo que está configurado, se espelhado ou estendido?

Se estiver espelhado e ainda não aparecer nada, se possível, aconselho a testar com outra tela e adaptador.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Já efetuei isso sim. No mac confirma que esta tudo conectado, posso configurar a segunda tela, posso colocar o mouse nela e tudo. Só não da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, palhano disse:

Estranho, você consegue passar o mouse para ela? Então está como estendido! Tente fechar o MacBook e veja se aparece a sua principal na tela externa!

Consigo fazer tudo com ela. Entrei em contato com o suporte da apple e na assistência remota eles conseguiam ver a tela. Só aqui que não é possível. Inclusive já teste os cabos. Liguei em outro monitor e deu a mesma coisa. A tela está como estendida, mas não gera imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, palhano disse:

Já verificou qual modo que está configurado, se espelhado ou estendido?

Se estiver espelhado e ainda não aparecer nada, se possível, aconselho a testar com outra tela e adaptador.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Verifiquei, está no modo estendido, testei em outra ela e deu o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Elyselton Farias disse:

Consigo fazer tudo com ela. Entrei em contato com o suporte da apple e na assistência remota eles conseguiam ver a tela. Só aqui que não é possível. Inclusive já teste os cabos. Liguei em outro monitor e deu a mesma coisa. A tela está como estendida, mas não gera imagem.

Realmente estranho, como o palhano citou, se o cursor do mouse aparece na imagem do monitor externo, ele está estendendo a área de trabalho.

A tela externa fica ligada (acesa) ou entra em repouso depois de um tempo?

Como o cursor aparece nela, não consegue arrastar nenhuma janela para ela?

Já tive um problema parecido e era o cabo, mas no meu caso o Mac reconhecia o monitor externo também, mas o monitor não encontrava o sinal do Mac em nenhum momento, então a tela externa ficava em repouso (apagada).

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GTKRB disse:

Realmente estranho, como o palhano citou, se o cursor do mouse aparece na imagem do monitor externo, ele está estendendo a área de trabalho.

A tela externa fica ligada (acesa) ou entra em repouso depois de um tempo?

Como o cursor aparece nela, não consegue arrastar nenhuma janela para ela?

Já tive um problema parecido e era o cabo, mas no meu caso o Mac reconhecia o monitor externo também, mas o monitor não encontrava o sinal do Mac em nenhum momento, então a tela externa ficava em repouso (apagada).

Flw

É exatamente nos moldes de seu problema. Reconhece tudo e a tela externa fica como se fosse em repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...