Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MacBook Pro] Não funciona as teclas F1 ao F12


Diego_K

Posts Recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi.
Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema.
Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado?
Já realizei reset do SMC e da NVRAM.
Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/03/2020 at 17:34, Diego_K disse:

Pessoal, estou com o seguinte problema, recentemente foi trocado a bateria do meu MacBook Pro 13 Retina 2015 na Apple Store do Morumbi.
Após isso, nunca tinha mexido na tecla F1 ao F12, semana passada fui aumentar o som e simplesmente não funcionou a tecla F12, já realizei a instalação limpa do sistema.
Pode ser que na troca da bateria deixaram algo desconectado?
Já realizei reset do SMC e da NVRAM.
Alguém teria uma ideia? Ah, nem o luz do teclado, assim como o brilho da tela consigo mexer.

Boa noite @Diego_K blz ?
Provavelmente o topcase que colocaram para você está com problema ou o cabo flat do teclado está mal conectado.
A retroiluminação do teclado também tem um flat separado.
Creio que você tem 90 dias de garantia do serviço realizado, caso esteja dentro desse prazo leve o equipamento lá para revisão.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Creio que você tem 90 dias de garantia do serviço realizado, caso esteja dentro desse prazo leve o equipamento lá para revisão.

Obrigado Carlos, o problema que já se passaram quase 2 meses e com essa pandemia fica complicado, fora que eu fui na Apple Store Morumbi, porém não resido em SP, estava de férias e aproveitei a ida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...