Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mauro145
      vendo um MacBook Pro 2019 com touch bar.
      computador em ótimo estado, apenas uma pequena marca de uso na lateral mas que com certeza ao interfere em nada no funcionamento dele.
      computador com menos de um ano de uso e acompanha carregador. noa tenho caixa pois trouxe de uma viagem.
      13 polegadas, 128gb de memória e 8 de ram.
      1,4 GHz do processador
      item core i5
      2 thunderbolt 3 ports.
      moro em sao paulo na zona sul e entrego em algum lugar publico.
      façam suas ofertas 🥳🥳🥳🥳
      se preferir podes me mandar mensagem no whatsapp para mais fotos e mais informações.
      +393475571732
      thanks 

• Por Julio Cesar Freitas
      Meu contato 11987011828 
    • Por João Pedro
      Pessoal, estou vendendo meu Macbook Pro de 13", 128gb e 8gb de RAM. Não possui Touchbar. Modelo 2017.

Ele está sem a caixa pois eu trouxe da Australia (teclado padrão igual ao BR).

Ele possui apenas um detalhe, mas é na parte de baixo dele, por isso nunca fez diferença, fica invisível, possível ver em uma das fotos. É apenas um detalhe estético, não atrapalhando em nada a funcionalidade dele. Nunca foi derrubado.

Fotos aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1UC9iPb0GLkwI_FL5eg0ScVYRd8PwIH4_?usp=sharing

Como brinde, leva:
      - Magic Mouse 1 com dois pares de pilhas novas.
      - Case Protetor bem fino e leve, de material de tecido e couro, da Tomtoc.

Valor do produto: R$7.000
      Preferência para retirada em mãos em SP.
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por gustavoamos
      Pessoal, socorro!
      Comprei recentemente um macbook pro mid 2009 usado no enjoei.com e tenho problemas para ressetar, nunca tive mac, somente pc e só lidei com o windows, embora tenha facilidade pra me adaptar ao novo sistema... 
      Alguém me dá uma luz de como recuperar esse mac, eu acho que fiz besteira. Vou contar a história em partes:
      - O dono do macbook pro cuidou mto bem dele, pra um note de 10 anos ele está intacto, porém algumas alterações foram feitas, ele expandiu a ram para 4gb, adicionou um hd e retirou a entrada de cd/dvd. O note conta com um ssd de 200 and a half gigas e um hd de 500. O sistema operacional que tava instalado nele era o El Capitan.
      - Assim que chegou o note (ontem, 02/06/2020) vi que algumas coisas do antigo dono ainda estavam salvas no safari, como senhas, tinha algumas músicas no itunes e só. Por uma questão de privacidade eu quis formatar o pc e pesquisei em um site que me ensinou a reiniciar com as teclas command + R e lá tentei segui o passo a passo para a reinicialização porém antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde".
      - Reiniciei, adicionei a minha conta icloud e tentei apagar o usuário dele (único usuário registrado lá) e criei um meu, apareceram umas mensagens avisando algumas coisas e eu não dei atenção, confirmei com a senha e ele pediu para reiniciar, reiniciei mais uma vez, quanto retornei percebi que alguma coisa estava errada, os ícones do hd e do ssd não apareciam mais na desktop, uma pasta de download com um símbolo vermelho e um risco branco, na lateral inferior, ficava aparecendo na barra de apps como se tivesse aberta, quando clicava nada acontecia e depois vi que várias pastas (documents, downloads, musics, etc...) também estavam como esse símbolo como se houvesse erro ou bloqueio, tentava acessar e ele dizia que eu não tinha permissão para isso.
      - Imaginei que fosse erro por ter apagado a conta do administrador e criado uma nova.
      - Pesquisei em fóruns e pessoas que foram orientadas pela própria Apple em suportem, disseram para realizar uma série de comandos para recriar a conta de administrador, tentei, mas o problema persistiu.
      - Toda vez que reiniciei o note as alterações que eu fazia não ficavam salvas, os apps que baixei ficavam pelo menos.
      - Tentei baixar o chrome e consegui, mas ele não abria.
      - Tentei fazer uma instalação para um novo sistema mais atual como o sierra ou mojave com patch do dosdude1, mas não consegui concluir porque não conseguia verificar a dmg na hora da conclusão, dava erro todas as vezes.
      - Vi um tutorial na internet que ensinava a formatar pro sistema de fábria sem pendrive ou qualquer outra coisa, lá ensinava a formatar o disco que eu queria instalar, formatei, mas não deu pra concluir a reinstação do sistema pelo mesmo problema de cima... antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde" e fica parado nisso.
      Agora quando eu entro eu não consigo acessar nada ele vai direto pra página de reinicio do mac e é só isso que dá pra fazer, fica parado, não consigo instalar, nem tentar por ele a instalação do sistema operacional.
      Tentei um método de instalação através de um pendrive bootavel pelo windows e deu super errado pq o pendrive nem aparece mais quando conecto no meu pc, vi nos comentários que algumas pessoas tiveram o mesmo problema. 
      Não fiz back up de nada, fui tentando sem conhecer o sistema e me arriscando
      Alguém por favor me ajuda!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.773
    • Total de Posts
      422.087
  • Criar Novo...