Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE VÍDEO PARA MACPRO MID 2010


Posts Recomendados

Olá! Tenho um Mac Pro modelo MID 2010, trabalho com edição de vídeo e hoje ele está com uma placa de 1g radeon, gostaria de fazer um UPGRADE dessa placa, mas não encontro nada de referencia de qual placa usar..

Gostaria de ajuda para comprar uma outra placa compatível com o meu Macpro.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se colocar um SSD e 16GB de RAM, um Mac Pro 2010 ou 2012 ainda tem um bom desempenho, mas gasta MUITA energia e estão fadados a morrer no High Sierra ou Mojave se tiver upgrade de VGA.
A melhor opção é uma RX 560 4GB que custa na casa de uns R$ 600,00 + o cabo de força que se encontra por uns 80,00 em média.
Você pode colocar uma RX 570 ou RX 580 mas eu não acho que seja uma boa idéia para um Mac já um tanto quanto obsoleto. Fora que o ganho de performance que a RX 560 vai dar em relação a VGA original é absurdo. Vai poder por exemplo com vídeos 4k sendo que com a VGA original é praticamente impossível. 
Mas a placa de vídeo sozinha não vai fazer milagres. 16GB de RAM, SSD para boot e programas e Mojave vai te dar um fôlego até você investir em um Mac mais novo. 
E a sua conta de luz vai agradecer também a troca por uma máquina mais atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2020 at 20:28, jailsonrs disse:

Se colocar um SSD e 16GB de RAM, um Mac Pro 2010 ou 2012 ainda tem um bom desempenho, mas gasta MUITA energia e estão fadados a morrer no High Sierra ou Mojave se tiver upgrade de VGA.
A melhor opção é uma RX 560 4GB que custa na casa de uns R$ 600,00 + o cabo de força que se encontra por uns 80,00 em média.
Você pode colocar uma RX 570 ou RX 580 mas eu não acho que seja uma boa idéia para um Mac já um tanto quanto obsoleto. Fora que o ganho de performance que a RX 560 vai dar em relação a VGA original é absurdo. Vai poder por exemplo com vídeos 4k sendo que com a VGA original é praticamente impossível. 
Mas a placa de vídeo sozinha não vai fazer milagres. 16GB de RAM, SSD para boot e programas e Mojave vai te dar um fôlego até você investir em um Mac mais novo. 
E a sua conta de luz vai agradecer também a troca por uma máquina mais atual. 

tenho um Imac 2010, 11,2 troquei o i3 por um i5 e coloquei 2 SSD e 16GB, gostaria de fazer um UP na placa de video, poderia me ajudar em qual modelo seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Travasso Oliveira disse:

tenho um Imac 2010, 11,2 troquei o i3 por um i5 e coloquei 2 SSD e 16GB, gostaria de fazer um UP na placa de video, poderia me ajudar em qual modelo seria melhor?

iMac é complicado pois utilizam placa de vídeo própria. No iMac 2010 a melhor que tem é a Radeon HD 5670 de 512MB. Essa seria o máximo de upgrade que ele aceitaria. 
Mas estamos falando de um iMac com 1 década de lançado. Por mais que SSD e 16GB de RAM ajude, vale a pena investir mais grana nessa máquina? Caso você não se importe tanto em investir grana em uma máquina já tão antiga, procura uma HD 5670 para esse mesmo modelo e seja feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...