Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Adobe Premier CS4


thor

Posts Recomendados

Olá pessoal...

To tentando instalar o Adobe Premiere CS4 e dá o senguinte erro:

System Requirements Error

This software cannot be installed because the file system of the OS volume is not supported. The OS volume should be local , writable and should have non case-sensitive file system.

Talvez eu tenha q colocar o arquivo de instalação em outro lugar ou fazer uma configuração da pasta para instalar o mesmo.

Se alguem puder me ajudar fico grato. E alias, estou começando a tr com edição de video agora se alguem puder me passar algumas dicas de tutorias vai ajudar muito.

Abraço a todo,

Thor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Thor,

Os instaladores da Adobe tem um bug histórico no OSX que não permite instalar nada em partições HFS+ que sejam case-sensitive, ou seja, que façam distinção entre maiúsculas e minúsculas no nome de pastas e arquivos.

Algumas soluções seriam:

- Re-formatar seu HD como HFS+ sem opção case-sensitive.

- Criar uma nova partição HFS sem a opção case-sensitive, e instalar o software lá.

- Instalar em um HD externo formatado como HFS sem opção case-sensitive.

Outra opção seria usar o FinalCut ao invés do Premiere...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thor,

Os instaladores da Adobe tem um bug histórico no OSX que não permite instalar nada em partições HFS+ que sejam case-sensitive, ou seja, que façam distinção entre maiúsculas e minúsculas no nome de pastas e arquivos.

Algumas soluções seriam:

- Re-formatar seu HD como HFS+ sem opção case-sensitive.

- Criar uma nova partição HFS sem a opção case-sensitive, e instalar o software lá.

- Instalar em um HD externo formatado como HFS sem opção case-sensitive.

Outra opção seria usar o FinalCut ao invés do Premiere...

Olá Victor ...

Valeu pela ajuda ... se vc tiver algum material desse FinalCut e puder me mandar seria otimo !!!

novamente ... muito obrigado pela ajuda e esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Vitor sou novo em mac e estou navegando aqui no forum a procura de uma solução exatamente para este problema. Fiz uma nova partição, a proposito estou usando o Snow Leopard, essa partição foi formatada com a opção Formato : Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente) Através do utilitário de Disco. Copiei o istalador pra lá mas ele da exatamente o mesmo erro. Com toda certeza estou errando em algo banal. Mas como sou novato, estou precisando de ajuda. Se puder me dar as dicas ou até mesmo o passo a passo do que tenho que fazer agradeço.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...