Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atualização de sistema Macbook Pro mid 2010


Kelly Almeida

Posts Recomendados

Bom dia, eu sou nova aqui e confesso não entender muito de produtos da apple. 

Em 2010 eu ganhei um macbook pro 13'' e tenho usado ele desde então para fazer alguns freelas mais simples de design gráfico, além de coisas muito mais básicas como ver filmes etc. Como a empresa em que trabalho sempre disponibilizou os equipamentos, eu utilizava muito pouco o meu próprio equipamento para trabalho. Mas em tempos de covid-19, eu terei de usar meu computador para home office. 

Eu sou designer gráfico, trabalho produzindo materiais para EAD e preciso ter o word e atualizar alguns outros programas para o trabalho, mas como ainda tenho instalado o OS X Maverick, não estou conseguindo nem fazer atualizações e nem instalar o básico (como o próprio word). Tentei instalar outras versões do sistema operacional, mas não consegui. A última que tentei foi o High Sierra, mas ele acusa já estar instalado no computador.... Só que, quando vejo as informações do sistema que está funcionando, ainda mostra o Maverick. 

O que posso fazer para conseguir atualizar o sistema? Ou o que posso fazer para atualizar/instalar alguns programas usando o Maverick?

 

E pra quem tiver curiosidade do por que eu não uso para trabalho o meu computador, é que eu sempre tentei separar o trabalho e o lazer. Se fosse preciso trabalhar fim de semana, eu preferia ir até o trabalho e não fazer o serviço em casa. Ou então preferia sair mais tarde do que carregar as coisas para casa. Freelance que eu sempre peguei foram coisas pequenas, para amigos próximos e que precisavam de ajuda pra começar um novo negócio ou algo do tipo, que eram muito fáceis de se resolver com o pacote adobe que eu tenho instalado em casa :)

 

 

Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá kelly.

Vamos tentar ajudar. Realmente para ter os programas mais atualizados, só conseguirá atualizando o sistema.

O high sierra é a versão mais atualizada que conseguirá instalar no 2010. Você disse quando baixou, baixou da App Store?

Um detalhe importante, se possui dados importantes no Mac, faça um backup antes de tentar atualizar, caso de alguma zebra, não ficar desesperada com os dados.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...