Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trash can e time capsule no leopard


iHenrique

Posts Recomendados

Ola pessoal.

Todos os arquivos que eu deleto do meu tome capsule atraves dos meus macs rodando leopard sao excluidos diretamente sem passar pelo trash....

Achei que fosse normal, por ser um disco remoto....

Porem quando utilizo um hd externo, conectado atraves de USB, os arquivos vao para o trash can antes de serem excluidos permanentemente....

Pergunto: Eh possivel fazer com que os arquivos excluidos do time capsule passem pelo trash antes de serem apagados? Se sim, eh configuracao? Eh tipo de formatacao do disco?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Unidades de armazenamento em rede possuem um comportamento diferente de unidades externas ligadas via USB ou Firewire. O que está acontecendo com o Time Machine é o mesmo que uma pasta compartilhada pela rede. Não conheço nenhuma forma de reverter essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Marcelo..... Que chato saber disso! gostaria muito de ter uma segunda chance antes de deletar definitivamente algum arquivo...

Aproveitando: tambem nao consigo proteger arquivos ou pastas (do time capsule) com a senha do Mac.... assim como faco nos que estao no macintosh HD

Configurei algumas pastas e arquivos como "read only" assim o mac pede minha senha antes de qualquer alteracao.

Eh possivel fazer coisa parecida no HD do time capsule?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...