Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com backup


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um pequeno problema, que está sendo um tanto difícil de resolver.

Por motivos financeiros, vendi meu Iphone 6S de 128Gb, e peguei na troca um modelo 6 de 16Gb, porém não me dei por conta que o backup do aparelho anterior estava em mais de 20Gb, sendo que ao tentar restaurar o mesmo no aparelho atual recebi a mensagem de que não havia espaço suficiente para o mesmo.

Minha maior preocupação é com o backup do Whatsapp, sendo que uso o aparelho para contatar clientes e fornecedores, e tenho conversas e documentos com mais de 2 anos que são de grande importância.

Algum dos colegas, poderia me auxiliar com alguma dica? Já virei o site da Apple buscando alguma opção, mas sem sucesso...

Desde já, agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigo, se não tem o backup do WhatsApp no iCloud, tenho quase certeza que você só vai conseguir restaurando todo o backup que fez!

Caso tenha o backup do WhatsApp no iCloud, você tem configurar o iPhone como novo, entrar com o iCloud e na hora de instalar o WhatsApp, mandar restaurar o backup.

Você já deu uma grande sorte do iPhone 6 deixar restaurar o backup, provavelmente pelo o fato do 6s não está atualizado! Correu um risco de não conseguir fazer nada com o backup que fez, se ele estivesse na última versão iOS 13, não iria conseguir restaurar ele no 6, que só vai até o iOS 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...