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MACBOOK PRO 13 - 2018 - TOUCHBAR I5, 8GB, 256GB - R$ 7000

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    • Por Bruno Ferreira de Souza
      Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo.
      O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando.
      Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina.
      Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu
       


    • Por passos.rafa
      Estou vendendo um MacBook Pro 13” Retina Display, Late 2012. Comprado em Boston em 2013. Captura de Tela 2020-05-08 às 10.52.33.pdf mcOS Catalina  2.5 GHz Intel Core i5 Dual-Core 128 GB de HD Memória 8GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536MB 224 Ciclos de Bateria Ciclos Bateria.pdf   R$3000,00   *Sistema em Perfeito funcionamento, sem detalhes na carcaça. * Único problema é a caixa de som integrada (não tem como trocar). Ela está com som distorcido quando se aumenta o volume. - PLACA DE SOM EM PERFEITO ESTADO -     PS. Tenho uma unidade USB Super Drive (model A1379) e um adaptador Thunderbolt to Gigabit Ethernet Adapter - Envio os dois juntos por R$300,00 adicionais.


    • Por lcpardine
      Pessoal, vou trocar o HD do meu macbook pro 2011 por um SSD e gostaria de saber qual o melhor ou o mais recomendável para essa troca.
      Cotei o da Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G, ele é compatível?
      Agradeço a ajuda.
      abs
       
    • Por Thales Vinieri Ramos
      Boa noite pessoal, 
      Gostaria de relatar um problema que está acontecendo com meu MacBook Pro Late 2012 retina. Ontem, sem dar sinal nenhum anteriormente, a tela começou a dar alguns problema, algumas linhas horizontais e tremulação. Entrem em contato com a Apple que me orientou a reinstalar o MacOs... Fiz isso e aparentemente funcionou. Deixei ele desligado por um tempo, e a noite voltei a ligá-lo, e a tela estava funcionando perfeitamente, com isso fui dormir muito feliz. Hoje estava trabalhando normalmente, e do nada, a tela piorou muito, a ponto de não conseguir visualizar mais nada... Minha sorte é que uso um display secundário (que está funcionando normalmente) que salvou meu dia de trabalho, pois consigo usa o MacBook fechado.
      Se alguém já tiver passado por esse problema e puder compartilhar comigo qual foi a solução, se houve solução, quanto custo e onde fez o reparo.
       
      Seguem algumas imagens do que está acontecendo, e desde já muito obrigado!




    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por saintsdigo
      ola pessoal, tenho um macbook pro 13, que estava com o mac os x snow leopard, tentei instalar o El capitan, e deu erro durante a instalacao e agora se encontra sem sistema. 
      ja tentei, instalar a copia anterior e tambem nao funcionou, da mesma maneira da erro no meio da instalacao, a unica maneira nesse caso seria criar um disco inicializavel por outro mac? ja que pen drives bootaveis feitos pelo windows nao aparece no menu de inicializacao ( option) e o disco de recovery, tambem nao funciona. 
      e nao quero usar o backup porque quero atualizar pois o macOS10.6 ta ficando bem ultrapassado.
       
    • Por Moiisesaraujo
      Fala galera, 
      Estou com um problema no meu MacBook, como coloquei no título ele é um MacBook Pro de 13’ Mid 2012. Ele liga, no entanto após iniciar, desliga sem fazer nenhum ruído. Pensei que fosse bateria, pois a mesma nunca foi trocada e já apresentava a mensagem para ser substituída. Abri-lo e desconectei o pug de bateria e tentei ligar. Começou a ligar normalmente e após a inicialização completa, desligou novamente, mesmo estando ligado só no cabo. Ou seja, minha teoria de problema na bateria em tese caiu. 
      Estava fazendo pesquisas para fazer alguns upgrades nele, mas com isso não sei o que faço.
      Qual seria a melhor opção??
       
      Agradeço a quem puder me ajudar. 
    • Por misael
      Caros,

      eu tenho um Macbook Pro 13 (meados de 2012)

      Recentemente eu tenho ligado ele e, por algum motivo, a tela pisca algumas vezes durante o inicio do sistema. Além disso, quando ligo a um monitor externo, às vezes, ele apresenta o mesmo comportamento.

      Detalhes importantes:
      Ainda não fiz a atualização para a nova versão do Mojave; Bateria está com defeito. Já comprei uma nova e aguardo ela chegar para fazer a troca. Alguém teria alguma resposta para este problema?

      Desde já, agradeço!
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
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