Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÂO CONSIGO PAREAR MEU AIRPOD COM O MACBOOK 2017 CATALINA 10.15.4


Posts Recomendados

Bom dia pessoal do MM!

Bom galera é o seguinte, comprei um AirPods essa semana e nâo estou conseguindo pareá-lo-á com meu MacBook 2017 Catalina 10.15.4, porém com o meu iPhone esta ok, inclusive sobe o pop-up de notificação de conectado ao abrir a tampa da case. Já fiz todo o processo que o suporte Apple pede, abrir preferenciais do sistema> bluetooth, levantei a tampa da case, apertei o botão atrás para parear (luz branca pisca), o Mac encontra, porém quando boto pra conectar ele fica pesquisando... conecta por alguns momentos e logos desconecta, inclusive quando coloco os fones no ouvido fica como se estivesse dando interferência do tipo: tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu e da o sinal de conectado e denovo tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu e desconecta e assim sucessivamente e assim sem conectar de fato. Já removi o bluetooth para esquecer os AirPods, já baixei o novo sistema que é esse o Catalina atualizado e continua o mesmo problema sem conectar.

 

Pesquisei os nº de série e verifiquei que o numero de série da caixa aparece uma mensagem como o AirPods e uma substituição e que eu devo entrar em contato com o suporte

e reparei que o numero de serie e diferente do dos fones e da case isso é normal ?

 

estou mandando um anexo com as imagens dos problemas, podem tentar conferir o numero de serie com esse link https://checkcoverage.apple.com/br/pt/

WhatsApp Image 2020-04-12 at 02.09.15.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-12 at 01.57.31 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-12 at 01.57.30.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-12 at 01.57.31 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-12 at 01.57.31.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-12 at 01.57.31 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-12 at 01.57.31 (4).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Onde você comprou? Ao que tudo indica é um aparelho refurbished, pre-owned, sei lá. Aqueles que dão defeito, a Apple dá um talento e revende (não no BR) ou envia como substituição de aparelhos com defeito em garantia.

O mais indicado é verificar com a própria Apple mesmo.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto, então, comprei ele essa semana de um amigo que ganhou da prima e realmente ela trocou la fora. 

Estou tentando conectar outros dispositivos bluetooth no meu mac e tbm nao estão conectando...

estou começando a acreditar que o problema e no bluetooth do meu mac e ja fiz milhares de procedimentos: shif+option para remover e restar os dispositivos, já compartilhei o bluetooth, já resetei minha nvram... enfim muitos procedimentos.

voce tem alguma outra solução para isto ?

já viu algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade com o seu problema? Estou com AirPods geração 2 dando o mesmo problema no macbook air 2015... exatamente igual . Já liguei para a Apple, parece que resolve, mas depois volta o problema. Vou ligar de novo na semana que vem, mas a conclusão inicial é que o problema está mesmo no Mac e não nos AirPods, baseada na observação de que em outros dispositivos funcionam bem (Ipad e Iphone)... se tiver alguma solução eu compartilho aqui e se vc descobrir, aceito recebê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Iocohama disse:

Alguma novidade com o seu problema? Estou com AirPods geração 2 dando o mesmo problema no macbook air 2015... exatamente igual . Já liguei para a Apple, parece que resolve, mas depois volta o problema. Vou ligar de novo na semana que vem, mas a conclusão inicial é que o problema está mesmo no Mac e não nos AirPods, baseada na observação de que em outros dispositivos funcionam bem (Ipad e Iphone)... se tiver alguma solução eu compartilho aqui e se vc descobrir, aceito recebê-la.

Então, liguei para o Suporte Apple, me atenderam super bem e com uma ligação com duração de 2hrs, foram feitos vários procedimentos, reinicialização da NVRAM e outros, e ao final, a reinstalação do sistema Catalina. Feito tudo isso e ainda não resolvido o problema, fui aconselhado que levasse a uma assistência técnica após o período pandemia-crise, pois o problema parece ser no próprio Mac com a conexão via bluetooth, porém ontem utilizei um fone JBL no meu Air e funcionou, enfim, já devolvi o meu par de fones por ter me dado dor de cabeça e vou esperar pra comprar outro na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus AirPods estão "de lua". Tem hora que fica pareado e roda legal. Tem hora que fica do jeito que você narrou. Meus aparelhos bluetooth da JBL funcionam tranquilamente. Tem uns da China que funcionam normal, também... É estranho que um aparelho original tenha estas estranhezas com o próprio Macbook... Vou testando por aqui. Obrigado pelo retorno, Ítalo. Melhor sorte com o próximo! 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...