Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac travado na tela inicial


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tente ligar ele em modo de segurança pra ver se vai. Ligue enquanto segura a tecla Shift até aparecer a tela de login.

Se não funcionar, tente ligar o iMac em modo verbose (a Apple chama de Modo Detalhado). Ao invés de aparecer a maçã e a barra de carregamento, o MacOS vai subir mostrando pro usuário linha por linha do carregamento. Aí quando parar/travar, você tira uma foto legível da tela e posta aqui pra gente analisar onde está dando problema.

https://support.apple.com/pt-br/HT201573

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei o imac e desliguei o Wifi.

O computador ligou, desativei o Airport e reiniciei. Despois fiz o teste de ativar o airport e o computador travou novamente.

Acredito que ele estava travando por conta de algum erro no Airport, agora ele liga mas não sei como acessar a internet.

Alguém sabe como corrigir erros do Airport ou de rede? 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois era exatamente isso que eu ia sugerir: o WiFi. Pelo fato do Mac ligar em outros lugares e aí não, rs. A única diferença pra máquina entre locais diferentes é energia e rede.

Me diz uma coisa, se você desligar o AirPort e ligar o Mac, as opções de rede do macOS funcionam normal? Tipo, consegue ativar/desativar o WiFi, consegue encontrar e conectar em outras redes? (em último caso teste com Acesso Pessoal do iPhone).

Clique na maçã > Sobre Este Mac > Relatório do Sistema > Wi-Fi <--- se possível tire uma foto do que aparece nessa janela pra eu ver.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...