Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABAIXO ASSINADO RECALL LINHAS HORIZONTAIS MB PRO 2017


Posts Recomendados

Tem que fazer como fizeram em relação ao defeito crônico no codec áudio dos iPhones 7 e 7 Plus: ação judicial conjunta. A Apple foi multada pelo PROCON de Minas Gerais em R$2,07 milhões e acabou gerando jurisprudência para ações individuais de reparações de danos. Só vão se incomodar quando doer no bolso.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Tem que fazer como fizeram em relação ao defeito crônico no codec áudio dos iPhones 7 e 7 Plus: ação judicial conjunta. A Apple foi multada pelo PROCON de Minas Gerais em R$2,07 milhões e acabou gerando jurisprudência para ações individuais de reparações de danos. Só vão se incomodar quando doer no bolso.

Eu comentei em outra postagem do problema de codec de audio que o meu iPhone 7 teve, fui ao procon e não ganhei absolutamente nada. 
No caso do meu Macbook, como minha família tem escritório de advocacia, pode ter certeza que vou direto para o meio judicial. A apple é tao safada com essa safra de MacBook 13 e 15, que no novo modelo de 16 polegadas, eles retrocederam a arquitetura do computador para os de 2015, que não deram tanto problema como esses novos, começando pela volta do teclado normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema do codec de áudio se levar à justiça pode ter certeza que a Apple perde, porém nem sempre é vantajoso devido aos custos do processo, por isso as pessoas deixam pra lá. Eu faço o reparo deste defeito de forma definitiva e garanto que é mais barato e rápido do que qualquer ação. Não é o caso dos MacBooks. Trata-se de um reparo bem mais caro e bem mais complexo de se resolver.

Eu digo e repito quantas vezes for necessário: tem USB-C? Então não, obrigado. Nenhum presta por infinitos motivos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2020 at 18:47, mkbarreto disse:

Sabendo desse forum agora galera!!!

 

Eu que crie o abaixo assinado, mas podemos promover juntos essa ação conjunta na esfera judicial para fazer a Apple reparar nossos Mac!!!

 

Estamos juntos!

como isso pode ser feito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...