Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Hackintosh Celeron G1820


d4nielsouza

Posts Recomendados

Opa, boa noite. Tenho esse kit, queria saber se esse meu processador consegue rodar alguma versão do mac pra uso básico? 

Placa mãe Pos Eiq87cy 1150 (pos master d580)
Processador Celeron G1820 2.7Ghz
Memória ram 10gb = (2x8gb e 1x2gb)

Mais uma dúvida, essa minha placa mãe tem compatibilidade normal, tentei pesquisar mas não achei sobre ela em hackintosh?

Se não tiver de jeito nenhum, qual processador da quarta geração vcs me indicam? Um i3 da conta pra uso normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não é compatível. O macOS não dá suporte nativo para microarquitetura, e mesmo que você troque ele por um Intel da série Core, o chipset da tua placa-mãe vai gerar tanta dificuldade técnica que o hack vai se tornar inviável (só pra não usar a palavra impossível).

Mais indicado é montar uma máquina do zero com hardware 100% compatível.

 

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2020 at 21:31, d4nielsouza disse:

Opa, boa noite. Tenho esse kit, queria saber se esse meu processador consegue rodar alguma versão do mac pra uso básico? 

Placa mãe Pos Eiq87cy 1150 (pos master d580)
Processador Celeron G1820 2.7Ghz
Memória ram 10gb = (2x8gb e 1x2gb)

Mais uma dúvida, essa minha placa mãe tem compatibilidade normal, tentei pesquisar mas não achei sobre ela em hackintosh?

Se não tiver de jeito nenhum, qual processador da quarta geração vcs me indicam? Um i3 da conta pra uso normal? 

Amigo é possivel sim, se quiser arriscar...

Tem que alterar o FakeCPUID na config.plist

Dá uma lida nesse post aqui

 

https://www.tonymacx86.com/threads/success-asrock-h81m-vg4-intel-celeron-g1820-geforce-gt-730.178360/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 at 16:11, JvDaP disse:

Amigo é possivel sim, se quiser arriscar...

Tem que alterar o FakeCPUID na config.plist

Dá uma lida nesse post aqui

 

https://www.tonymacx86.com/threads/success-asrock-h81m-vg4-intel-celeron-g1820-geforce-gt-730.178360/

Valeu, vou dar uma olhada...

Em relação ao processador, tô vendo pra pegar um i5 4 geração ainda esse mês, só fiquei em dúvida em relação a placa mãe pois @BetoGaleazzo disse que o chipset dela ia dar trabalho, o que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu usava processador da 4.geração no meu hack, eu usava placa-mãe Gigabyte com chipset H97. O problema dessas placa-mãe Positivo, é que muitas funções da BIOS geralmente são travadas ou nem sequer aparecem no setup, então você também pode ter problemas aí.

Eu não quero te desanimar, entende? Só tô falando pra pensar bem antes de gastar dinheiro com um processador pra depois perceber que a placa-mãe não facilita as coisas. Fazer hack com hardware 100% compatível já pode ser chato. Não ter experiência e sair aceitando desafios pode ser bem frustrante.

Tente procurar uma placa-mãe igual à que eu tinha, ela não é cara, ainda mais usada. Acho que era uma H97M-D3H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...