Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Pro 2 geração usado ou 6 geração novo?


Posts Recomendados

Olá, estou querendo comprar um iPad para estudos, gostaria de fazer dele uma "folha de papel".

Acho que por ser próximo dos dias das mães, os preços estão um pouco mais altos.

Estou em dúvida entre um iPad Pro 128gb segunda geração usado no Mercado Livre ou um novo iPad 6 geração 32gb.

Os dois com a apple pencil saem na mesma faixa de preço.

Não tenho problemas com memória porque posso usar nuvem.

Qual escolher?

Ah, e achei alguns anúncios de iPad 6 32gb no mercado livre bem abaixo do preço, mas sempre com um pé atrás, vim ler uns tópicos aqui e desisti seriamente de comprar. Acredito que o usado no mercado livre não me trará problemas.

A dúvida é sobre:

- Desempenho bom; mesmo com um tempo de uso do Pro, há problemas?

- Existe alguma vantagem entre o Pro 2017 em relação ao 6 geração do iPad normal?

Enfim, qual escolher?

Ah e, levando em consideração também o doce prazer de um produto novinho em folha kkkkkk qual escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é culpa do dia das mães não, hehe, é porque o dólar tá alto e o estoque da galera tá acabando, e pra piorar as importações da China estão bem difíceis. Ou seja: quem AINDA tem subiu o preço. Até a iPlace tá com escassez de estoque, e olha que eles compram milhões (R$) por vez, direto da Apple.

Eu acho que no seu caso onde armazenamento não é um problema, eu iria de 6. geração novo. O iPad Pro tem um display de melhor qualidade e o processamento gráfico dele é superior também, porém não acho que pra sua finalidade vá haver diferença entre um e outro, e você vai estar pegando um aparelho lacrado com garantia.

Se fosse pra uso profissional, provavelmente eu teria opinião contrária.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...