Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificudade em acessar o site.


Akira

Posts Recomendados

Olá gostaria saber se há alguem com o mesmo problema de acesso ao site .... o site tem dias que não carrega fica só o logo MM ...

Confesso que só tá acontecendo depois que mudaram para a uol, não sei o uqe está havendo mas por diversas vezes que não consigo acesso ... procuro outras fontes de informação obre MAC .... além das mais conhecidas alguém tem algum site pra indicar???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Temos desconfianças de que o site tem sido atacado nas últimas duas semanas. Estamos investigando e cientes dessa instabilidade. Felizmente, em boa parte do tempo está tudo ok.

É Rafael, acho que é isto mesmo

Ontem fui acessar, e estava mto estranho, tinha algo de "hackeado" no ar

Becape neles, rsrsrs

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de não carregar as notícias nunca conteceu aqui, mas o de Gateway é frequente.

No dia da WWDC não consegui entrar por horas (explicando: eu tava com o live blogging numa tab e queria ver os posts do pessoal aqui do brasil, sorte que não fechei a cobertura), mas talvez seja pelo número de acessos no momento.

Mas tem outras vezes que acontece lá pelas onze da noite sem nenhuma justificativa plausível (esse horário não deve ser de grande movimento)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho ... sou meio suspeito pra falar da UOL, pois, não gosto do serviço ... Mas desde a mudança para UOL ta um saco mesmo acessar o MM!

GATEWAY MALDITO!

Ai ai ai se fosse só a barrinha feia do uol no site ainda ia ... mas agora nem funciona mais, e quando funciona é muito lento ... não sei o que está acontecendo .. o Rafael lá em cima disse que estão investigando ... mas acho que vai continuar assim, já faz tempo e nada ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, não sei não viu, mas tá estranho ... juro que to enfrentando problemas com o MM, os outro sites entram normal .... inacreditavelmente minha medição no speedtest está atingindo 227 kbps e up de 60 kbps ... isso pra um usuário speedy 2 megas é bom .... antes no máximo era 165 kbps, era minha briga eterna ... mas resolveram, há 1 mês + ou -

Agora com o MM, UOL (portal), e algund do governo estão muito estranho ... o meu site tem toda a hospedagem uol .. e também está assim ....

Sinceramente espero que melhore ... gosto de acompanhar o site.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, não sei não viu, mas tá estranho ... juro que to enfrentando problemas com o MM, os outro sites entram normal .... inacreditavelmente minha medição no speedtest está atingindo 227 kbps e up de 60 kbps ... isso pra um usuário speedy 2 megas é bom .... antes no máximo era 165 kbps, era minha briga eterna ... mas resolveram, há 1 mês + ou -

Agora com o MM, UOL (portal), e algund do governo estão muito estranho ... o meu site tem toda a hospedagem uol .. e também está assim ....

Sinceramente espero que melhore ... gosto de acompanhar o site.

[]'s

Bah, com essa velocidade, sendo Speedy (com todos os problemas recentes) e sendo algo não específico ao MM, eu fico mais tranquilo (da nossa parte). Espero que resolva tudo logo por aí, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acendo uma vela todos os dias (mentira) para agradecer que não tem Speedy em porto alegre ehehe

A minha conexão 3 mega da GVT até passa de 3000kbps

45352db1d4735f4ee3b051fb7358e93e.jpg

Realmente o site tá bem estável, tomara que continue assim, tenho o link na bookmarks bar e acesso várias vezes por dia :)

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...