Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de computador pronto para hackintosh


sigma7

Posts Recomendados

Alguém conhece uma loja de computadores que venda máquinas já prontas para hackintosh? Estou procurando algo com a RX 580, pois me parece ser a GPU que é "automaticamente" reconhecida pelo macOS e porque quero utilizar em edição de vídeo. Estive de olho no NUC, que parece ser bem otimizado para o sistema da maçã e é do tamanho que eu de fato queria para meu ambiente, mas parece que nenhum vem com placa de vídeo.

Quem não souber de loja especialmente para isso, podem postar abaixo links para computador já pronto. Não tenho afinidade, tempo e paciência para montar máquina peça por peça. No máximo pegar uma máquina que seja capaz de conectar a RX 580 e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não é muito simples encontrar uma loja que venda máquinas assim. Teoricamente é ilegal, porque ao instalar macOS em hardware que não é Apple você viola o End User License Agreement da Apple, e comercializar então, aí o bicho pega.

O meu hack tem uma RX580, e é top demais. As GPUs da AMD são perfeitas pra hackintosh devido ao suporte e sim, irão funcionar de forma nativa, porém pra ativar a função que faz elas trabalharem em conjunto com o gráfico integrado do processador (como nos Macs), precisa fazer patch. Se não fizer você não perde desempenho e a GPU AMD vai funcionar a 100% da capacidade, mas você deixa de ganhar performance ao não utilizar a função.

Manda um WhatsApp pra mim (número na minha assinatura). Vou te passar um contato.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece uma loja de computadores que venda máquinas já prontas para hackintosh? Estou procurando algo com a RX 580, pois me parece ser a GPU que é "automaticamente" reconhecida pelo macOS e porque quero utilizar em edição de vídeo. Estive de olho no NUC, que parece ser bem otimizado para o sistema da maçã e é do tamanho que eu de fato queria para meu ambiente, mas parece que nenhum vem com placa de vídeo.
Quem não souber de loja especialmente para isso, podem postar abaixo links para computador já pronto. Não tenho afinidade, tempo e paciência para montar máquina peça por peça. No máximo pegar uma máquina que seja capaz de conectar a RX 580 e ser feliz.
Trabalho com isso já a 10 anos amigo só me passar até quando tu quer pagar na maquina que te mando o link com as peças

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...